Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado Pela Volta do Ensino Medio na Escola Estadual Wanda Costa Daher, para Secretaria da Educação

NomeComentário
Kauany .VOLTEM COM O ENSINO MEDIO!!
Maria D.O ensino médio tem que voltar pois tem alunos que não tem condições de estudar em outras escolas e pagar ônibus.
Raissa .Quero o ensino médio de volta
Caio .Escola perto de casa tem que volta muitos alunos estão parando de estudar por causa da distância
Beatriz ..
Jonas .Hoje saio 2 horas mais cedo de casa e pego 3 onibus para ir para a escola por terem tirada o ensino medio do wanda costa
Denys S.É muito melhor to sem estudar um bom tempo
Miriã .Bom dia, o ensino médio no Wanda costa e muito importante pra diversos jovens e famílias.
Andreia .Pedimos a volta do ensino médio
Greyce .Eu apoio totalmente
GUILHERME S.Voltar ensino médio
Carlos .Eu moro no bairro e e muito difícil ter que pegar ônibus e chegar na escola, também pra quem trabalha e horrível
Caio .Por favor, volte combo ensino médio no Wanda
Maria f.....m
Maria .Está sendo muito difícil a adaptação lá
Layslla .Nossos adolescentes precisam de uma escola perto de casa
Rayssa s.Eu sou contra a escola ter fechado por que tem pessoas que não tem condição de ir pra outra escola e lá da pra quem mora perto é mais facil
Davi S.Para a melhoria dos moradores do bairro, é necessário uma escola próxima com ensino médio!
Débora .Assino para que volte o ensino médio na escola wanda Costa Daher.
Edinalva f.Conseteza queremos de volta a volta do ensino médio

Assinaram o abaixo-assinado
60 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado