Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Viamópolis Viamão-RS
, para Cesi Viamópolis
Nome
Comentário
Artur
Queremos ar condicionado
Christian .
Melhor qualidade nos estudos.
Antônia .
Nestes dias de calores EXTREMOS é insuportável ficar nos pátios, salas de aula e etc. Ainda temos que subir andares e andares de escanda pra chegar lá e não ter 1 ar condicionado, e se fosse pública até dava pra entender, mas uma particular…
Cláudio T.
Assino pela saúde e melhoria no ambiente escolar, para ser menos calor e frio quando for o caso. Calor do verão e Frio do Inverno.
Guilherme .
Coloca ai
Rafaela B.
TA MUITO CALOR. Ter ar-condicionado na sala vai trazer mais prazer por estar na escola.
Marilia .
Salas insuportávelmente quentes,alunos tendo que trocar as mesas de lugar
Eduarda .
Muito quente nas salas, aluno senta no chão pra se refrescar
Valentina .
necessário demais, tem gente passando mal nas aulas
Milene s.
Com o preço que pagamos de escola o Mínimo eles ofertarem ar condicionado para as crianças. São anos passando calor .
GEISSON A.
Ar condicionado já
camilla f.
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Viamópolis Viamão-RS, por favor!!
Clarissa .
AR CONDICIONADO URGENTE
Priscila O.
Se não colocarem ano que vem meus 2 filhos sairão da escola. Infelizmente
Juliano .
Acredito que é o mínimo necessário e uma sala de aula, de uma escola que não é barata como o cesi.
Alessandra G.
Urgente
Yasmin .
Pagamos caro e n tem um ar nas salas e as salas são muito quentes , os alunos ficam sentados no chão pq e mais fresco e mesmo assim não adianta nada
Janete L.
Falta de consideração com as crianças, sinceramente não entendo o porquê ainda não foi colocado ar condicionado, será que as mensalidades não estão sendo pagas?!
Bruna .
Ar condicionado urgente!!!!!
LUISA D.
Meus dois filhos estudam na escola,e sem o ar condicionado é impossível estudar. Os dias de verão estão muito quentes,e no inverno também.
Assinaram o abaixo-assinado
103
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados