Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ar condicionado nas salas de aula Cesi Viamópolis Viamão-RS, para Cesi Viamópolis

NomeComentário
ArturQueremos ar condicionado
Christian .Melhor qualidade nos estudos.
Antônia .Nestes dias de calores EXTREMOS é insuportável ficar nos pátios, salas de aula e etc. Ainda temos que subir andares e andares de escanda pra chegar lá e não ter 1 ar condicionado, e se fosse pública até dava pra entender, mas uma particular…
Cláudio T.Assino pela saúde e melhoria no ambiente escolar, para ser menos calor e frio quando for o caso. Calor do verão e Frio do Inverno.
Guilherme .Coloca ai
Rafaela B.TA MUITO CALOR. Ter ar-condicionado na sala vai trazer mais prazer por estar na escola.
Marilia .Salas insuportávelmente quentes,alunos tendo que trocar as mesas de lugar
Eduarda .Muito quente nas salas, aluno senta no chão pra se refrescar
Valentina .necessário demais, tem gente passando mal nas aulas
Milene s.Com o preço que pagamos de escola o Mínimo eles ofertarem ar condicionado para as crianças. São anos passando calor .
GEISSON A.Ar condicionado já
camilla f.Ar condicionado nas salas de aula Cesi Viamópolis Viamão-RS, por favor!!
Clarissa .AR CONDICIONADO URGENTE
Priscila O.Se não colocarem ano que vem meus 2 filhos sairão da escola. Infelizmente
Juliano .Acredito que é o mínimo necessário e uma sala de aula, de uma escola que não é barata como o cesi.
Alessandra G.Urgente
Yasmin .Pagamos caro e n tem um ar nas salas e as salas são muito quentes , os alunos ficam sentados no chão pq e mais fresco e mesmo assim não adianta nada
Janete L.Falta de consideração com as crianças, sinceramente não entendo o porquê ainda não foi colocado ar condicionado, será que as mensalidades não estão sendo pagas?!
Bruna .Ar condicionado urgente!!!!!
LUISA D.Meus dois filhos estudam na escola,e sem o ar condicionado é impossível estudar. Os dias de verão estão muito quentes,e no inverno também.

Assinaram o abaixo-assinado
103 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado