Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETORNO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O DIA 06/02
, para SEMED / PREFEITURA DE SIMÕES FILHO
Nome
Comentário
TALITA C.
Sou aluna moro em Simões Filho curso em uma universidade de salvador e acho uma falta de respeito
Wadson S.
Precisamos desse transporte
LUCILEIDE L.
Repugnante o retorno que o prefeito trata os estudante de Simões Filho, Não é só universitários é em geral.
Ludmila .
É um absurdo nós estudantes não termos direito ao básico! Esperamos a contribuição da prefeitura para disponibilização do transporte universitário, NECESSITAMOS PARA AGORA!!
Raiara .
Um descaso com os estudantes, principalmente do turno da noite a essa altura do campeonato sem transporte, voltando tarde da noite correndo riscos sendo que as aulas voltaram a um tempo
Ellen .
Um descaso total
Ludmile T.
Não temos universidades na nossa cidade, então precisamos nos deslocar todos os dias. É um descaso continuarmos sem o transporte, é nosso direito
Mayara .
RETORNO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O DIA 06/03
Amanda .
Quero meu ônibus de volta, n tenho condições de arcar com transporte. Se a prefeitura preza pela educação dos jovens, isso é o mínimo que tem que ser feito!
Adrielle .
Retorno do transporte universitário em Simões Filho de acordo com a data prevista, dia 06/03/2025.
Welbert S.
Estou realmente indignado com a situação do transporte escolar em Simões Filho. É simplesmente inaceitável que mais de 1000 estudantes, incluindo eu, estejam sendo deixados de lado dessa maneira. Todos os dias, sinto na pele o descaso com a nossa educação. Tenho que gastar mais de 250 reais por mês apenas para ir e vir das aulas. Esse dinheiro faz falta e poderia estar sendo investido em materiais de estudo, alimentação ou outras necessidades. ?? E para aqueles que não têm condições de pagar? Muitos amigos e colegas estão sendo obrigados a abandonar as aulas porque simplesmente não conseguem arcar com esses custos. É doloroso ver pessoas talentosas, com sonhos e potencial, sendo prejudicadas por algo que deveria ser básico: o direito de estudar. ???? Estamos perdendo não só dinheiro, mas também a chance de um futuro melhor. Cada dia que passa, sinto que estamos sendo ignorados e deixados para trás. Não podemos mais aceitar essa situação vergonhosa que só prejudica nossos sonhos e nossas esperanças. Precisamos de uma solução urgente e eficaz, para que todos nós possamos ter acesso à educação de qualidade que merecemos! ???
BRUNA M.
Queremos transporte
Juliane .
É um desrespeito aos estudantes a data estipulada para o retorno do transporte.
GIOVANNA S.
Solícito a volta dos ônibus universitários
Marina L.
Retorno do transporte universitário em Simões Filho de acordo com a data prevista, dia 06/03/2025.
FABIANA V.
Estamos precisando do escolar
Geovana .
Retorno do transporte universitário em Simões Filho de acordo com a data prevista, dia 06/03/2025.
Kelly .
Uma falta de respeito os órgãos públicos responsáveis estar prorrogando o transporte sabendo que muitas aulas já iniciaram e que muitos estudantes que dependem desse transporte ficaram prejudicados com essa prorrogação.
Marianna .
Os universitários precisam do transporte com urgência!!!!
Vandeson .
Estudo no senai cimatec e tenho dificuldade de locomoção, necessito do transporte escolar universitário. Obgd!!! O
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
626
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados