Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
APROVAÇÃO DE EMENDA PARA CAIXA DE TRANSPORTE DE ÁGUA
, para Pessoas Interessadas
Nome
Comentário
Andreia N.
Facilita no transporte, diminuiu tempo de espera na entrega, ajuda no custo benefício pra todos.
GISELE F.
De quem foi a ideia de multar trabalhadores???
Eunice o.
temos que ter uma solução urgente a população não toma água de torneira nossa água tá muito ruim
Valter A.
Precisamos que a lei seja alterada para que possamos trabalhar tranquilos e sem prejuízos injusto.
Jocely .
Sou a favor da entrega em motos, o custo fica acessiv , e a entrrga mais rápido
Andréa .
Sou a favor da emenda para caixa de transporte de água
Patricia .
Precisamos apoiar. Necessitamos dessa forma de entrega.
Diego .
Somos pais de família, precisamos trabalhar,água e necessidade do povo,sem nos e sem a caixa como o povo irá beber uma água decente.
Lucas .
Eu super apoio só queremos paz .
Cristiano .
Tantas coisas para serem feita e vocês de palitos sempre querendo arrecadar mais dinheiros dos trabalhadores até quando vai isso
Vinicius c.
União faz a força e como sempre as autoridades ferrando com o trabalhador
JULIANA S.
Por favor, sejam conscientes e respeitem esses trabalhadores que estão buscando o pão dignamente.
Felipe M.
Deixa as pessoas trabalhar
Douglas o.
Estou sendo prejudicado tbm
Mirian .
Eu apoio essa causa!!!
Julio
Eu apoio
Claudinei s.
Eu sou a favor da aprovação de emenda para caixa de transporte de água.
Ronald .
Assinar abaixo-assinado
Maele .
Trabalhador honesto só se lasca nessa - de país
Luis .
Sou a favor
Assinaram o abaixo-assinado
78
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados