Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APROVAÇÃO DE EMENDA PARA CAIXA DE TRANSPORTE DE ÁGUA, para Pessoas Interessadas

NomeComentário
Andreia N.Facilita no transporte, diminuiu tempo de espera na entrega, ajuda no custo benefício pra todos.
GISELE F.De quem foi a ideia de multar trabalhadores???
Eunice o.temos que ter uma solução urgente a população não toma água de torneira nossa água tá muito ruim
Valter A.Precisamos que a lei seja alterada para que possamos trabalhar tranquilos e sem prejuízos injusto.
Jocely .Sou a favor da entrega em motos, o custo fica acessiv , e a entrrga mais rápido
Andréa .Sou a favor da emenda para caixa de transporte de água
Patricia .Precisamos apoiar. Necessitamos dessa forma de entrega.
Diego .Somos pais de família, precisamos trabalhar,água e necessidade do povo,sem nos e sem a caixa como o povo irá beber uma água decente.
Lucas .Eu super apoio só queremos paz .
Cristiano .Tantas coisas para serem feita e vocês de palitos sempre querendo arrecadar mais dinheiros dos trabalhadores até quando vai isso
Vinicius c.União faz a força e como sempre as autoridades ferrando com o trabalhador
JULIANA S.Por favor, sejam conscientes e respeitem esses trabalhadores que estão buscando o pão dignamente.
Felipe M.Deixa as pessoas trabalhar
Douglas o.Estou sendo prejudicado tbm
Mirian .Eu apoio essa causa!!!
JulioEu apoio
Claudinei s.Eu sou a favor da aprovação de emenda para caixa de transporte de água.
Ronald .Assinar abaixo-assinado
Maele .Trabalhador honesto só se lasca nessa - de país
Luis .Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado