Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: segurança na região do Ipiranga e arredores, para Sr. Prefeito e Governador

NomeComentário
Simone .Mais segurança o Ipiranga está entregue aos bandidos
Sueli .Precisamos de segurança nas ruas.
Vitor i.Segurança
Camila I.Mais segurança, por favor
Maria .Segurança e um ato de respeito
Juliana R.Mais segurança no bairro do Ipiranga
MARIA C.é preciso novos comportamentos das autoridades utilizando no limite as ferramentas digitais
CRISTINA A.Muitos assaltos na região. No farol (quebrando o vidro dos carros), roubando carros em frente aos prédios, de bicicleta, moto, a mão armada...
Geraldo .Bairro extremamente inseguro. Precisamos de maior presença da polícia.
Julio P.São constantes os assaltos na região. São inúmeros os roubos de celulares em semáforos, motociclistas abordando pedestres ou mesmo condutores de veículos a mão armada.
Robson I.Precisamos muito de segurança no bairro
Marco P.Precisamos mesmo!
Alexandre D.Precisamos de mais segurança no Bairro GCM mais ostensiva
Shirlei .Precisamos de segurança. Temos medo de sair de casa para levar os filhos jo colégio, chegar em casa do trabalho. O metrô é super pertinho e dá medo de acontecer algo no percurso. Qtos assaltos eu já não vi nesse caminho do metrô pra casa. Precisamos de segurança!!!!
Eliane .Mais policiamento
Renata .Precisamos de mais segurança no alto do Ipiranga. Não tem polícia nas ruas
Solange M.Precisamos nos sentir mais acolhidos pela GCM,ajudem-nos

Assinaram o abaixo-assinado
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado