Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para Ar Condicionado na Escola Estadual Barnabé
, para Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Jonathan .
A climatização em ambiente escolar é um direito dos alunos enquanto dignidade para um melhor desenvolvimento educacional aos discentes e docentes. Pela climatização no Barnabé JÁ.
Gabrielly .
Persistam!!
Letícia M.
Acho extremamente valida a reinvindicação, discentes e discentes não deveriam passar por essa situação miserável, os professores dão seu máximo em uma rotina exaustiva e cansativa para não possuírem os mínimos direitos, como o acesso a uma sala refrigerada, francamente isso é uma vergonha!! Principalmente para o estado mais rico do país, a futura mão de obra e os atuais trabalhadores não possuírem nem a mínima decência em seu ambiente de trabalho
DIMITRI I.
A Unidade necessita de climatização em caráter de urgência
MARISA D.
Estou nesta comunidade escolar, o sofrimento com o excesso de calor prejudica o aprendizado e pode ensejar a ausência dos alunos, a climatização é justa e urgente!
Maria .
O ar condicionado é uma necessidade para todos na escola.
Rubia C.
Como Professora de Matemática em 2025 matutino e Arquiteta e Urbanista afirmo que ha soluções junto ao CONDEPHAT de retrofit e adaptações a Edificios Tombados as necessidades vigentes ja que o edificio continua sendo utilizado para os mesmos fins ao qual foi criado.
Flávio .
A escola em dias de alta temperatura é insuportável permanecer em seu interior.
Sandra l.
É cruel com alunos,professores e funcionários .
Kauani P.
Me formei ano passado na escola Barnabé, e no calor sofriam muito mesmo tento vesntilador a escola é muito quente principalmente no andar de baixo onde não tem muito vento
Sueli C.
Absurdo isso, fui funcionaria publuca, hj aposentada e trabalhei um período grsnde na Bolsa do Café, e foi colocado ar msm ele sendo tombado, e para as crianças ñ pode? Meu Deus onde estamos com esse calor se tofna dodntio para as crianças um risco à saúde deles., espero que se resolva isso pois ñ é LUXO SIM NECESSÁRIO
Naomi H.
Com os calores ainda mais intenso, acho necessário ar condicionado.
WALLACY P.
Já passou da hora, esse negócio de patrimônio impede muitas coisas de progredirem.
Gisele P.
Eu apoio
Jandiara .
Os adolescentes passar muito calor,a escola fica liberando os alunos mas cedo porque o calor e insuportável
João .
Precisamos de um acondicionado
Mariana .
.
Tatiane .
Queremos o ar condicionado
vanessa a.
e o minimo que podemos fazer pelo bem das nossas crianças
KEMILLY S.
Nós alunos estamos morrendo de calor
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
240
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados