Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PELA FALTA E QUEDA DE LUZ, para A COMPANHIA ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA - CEEE (EQUATORIAL)

NomeComentário
Patrícia R.Estou de acordo com a petição.
Gabryela .Arrumar os potes de luz pois toda vez que chove falta luz e eu tenho um bebê pequeno não dá para ficar sem luz.
BEATRIZ P.Queda de energia
Kamily .De acordo
LUCAS D.De acordo.
VITORIA O.Nossso bairro é bastante prejudicado pela falta de luz constante.
ANA G.Ta sempre faltando luz e esses dias sai de casa e faltou luz minha geladeira descongelou e apodreceu toda a carne e quando cheguei lavei a geladeira e não adiantou ficou um fedor de carniça portanto peço que nos preste um atendimento melhor pois nossas contas estão em dia estamos pagando tudo
Wilson .Meu tv quemo por causa da energia
Jonas S.Precisamos selecionar esse problema antes do inverno,falta de luz constante.

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado