Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO PELA FALTA E QUEDA DE LUZ
, para A COMPANHIA ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA - CEEE (EQUATORIAL)
Nome
Comentário
Patrícia R.
Estou de acordo com a petição.
Gabryela .
Arrumar os potes de luz pois toda vez que chove falta luz e eu tenho um bebê pequeno não dá para ficar sem luz.
BEATRIZ P.
Queda de energia
Kamily .
De acordo
LUCAS D.
De acordo.
VITORIA O.
Nossso bairro é bastante prejudicado pela falta de luz constante.
ANA G.
Ta sempre faltando luz e esses dias sai de casa e faltou luz minha geladeira descongelou e apodreceu toda a carne e quando cheguei lavei a geladeira e não adiantou ficou um fedor de carniça portanto peço que nos preste um atendimento melhor pois nossas contas estão em dia estamos pagando tudo
Wilson .
Meu tv quemo por causa da energia
Jonas S.
Precisamos selecionar esse problema antes do inverno,falta de luz constante.
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados