Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PARA ASFALTO EM SÃO JACÓ, PEDRAS BRANCAS
, para Moradores de São Jacó, Pedras Brancas, São Marcos e região
Nome
Comentário
mateus l.
por favor fazer asfalto
Ary C.
Obra muito importante
Ronaldo L.
Muito importante como rota alternativa.
Erick .
Faça as obras Volmir.
Anderson y.
Asfalto já
Maria a.
Moramos em pedras brancas e precisamos muito desse asfalto, Vai mudar a vida de muitos morados que estao querendo empreender neste lugar que é fantastico e trara muito mais ganhoa para a cidade de Sao Marcos, sera so sucesso!!
Leonardo V.
O asfalto traz o progresso para a região.
Jorandir P.
Precisamos do asfaltamento
Darlan .
A pavimentação do trecho faltante da capela de São Jacó até o travessão que liga São Marcos à Aparecida, vai representar uma evolução de décadas para a comunidade. Tanto para os produtores ali instalados, quanto para os demais que possuem propriedades no local, bem como a população em geral que terá mais facilidade ao acesso contribuindo pra a evolução da nossa localidade. Deus abençoe nossos governantes na efetivação dessa grandiosa obra!
Lorenzo .
Seria muito importante para nós pois em dias de chuva a estrada fica bem ruim.
Israel .
É muito importante o asfalto, pois a cada chuva destrói a estrada causando prejuízo para toda comunidade.
STEFANO B.
Gostaria desse asfalto
Maria .
Via importante
Antônio .
Excelente iniciativa para importante trafico na região
Jaqueline .
AMEIII
Marília v.
Será maravilhoso termos um asfalto em um lugar tão lindo.
Vivian .
A referida via apresenta sérios problemas, como buracos, poeira, lama, que dificultam o tráfego de veículos e pedestres, além de comprometer a segurança e a qualidade de vida dos moradores da região. Acreditamos que a pavimentação dessa aérea trará benefícios significativos para a comunidade. Agradeço pela atenção.
Felipe M.
Uma vergonha não ter condições de andar pelas estradas. Impostos estão em dia.
Juliano M.
Obra que já é necessaria a muito tempo, sou moradot da linha Sao Jacó e atesto que a estrada esta sem condiçoes...carrots sendo literalmente destruidos, temos uma vizinha idosa deficiente fisica que tem muita dificuldade para sair daqui devido a estrada extremamente precaria! Ficamos ansiosos aguardo essa obra!
Adelar A.
Estrada horrível, dificultando negócios.
Assinaram o abaixo-assinado
222
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados