Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Estacionamento de veículos somente uma via , para Moradores do Bairro Centenário

NomeComentário
Neusa .Fica difícil a passagem de dois veículos com os dois lados da rua com os carros estacionados
Ronaldo V.Por favor, isso é muito importante.
Richele C.Precisamos dessa melhoria no bairro
Jaqueline .Apoio a votação.
Paula .É uma rua muito estreita e os carros estacionados dificultam a passagem.
Hiuri m.Poderia ser do entroncamento com a rua Paulo emilio Thiesen até a rua padre Nóbrega.
Luciane G.Apoiado
Jéssica .Muito movimento nesta rua
Carmen .Gostaria de assinar o abaixo assinado
Maira J.Eu sou a favor de estacionamento de um lado só da via.

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado