Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pela falta de abastecimento de água
, para Ministério Público de Viamão/RS e do Poder Judiciário RS
Nome
Comentário
Maria .
Uma vergonha para cidade ,por politicagem a população principalmente as menos favorecidas sem água,os políticos de Americana precisas criar vergonha na cara,na hora de aumentar a tarifa assinaram ,agora ninguém se levanta para favorecer a população.Quase Deus dias sem água ,não consegue subir na caixa na hora que chega,e imunda e em alguns bairros jogando água fora.
Sandra .
Descaso total da Corsan, mas as contas continuam chegando.
Letieri R.
Por falta de água na santa clara 237 Faz dias que estamos sem água.
ERICK R.
Um descaso com a comunidade
Mônica .
Abastecimento de água
Rosane .
Queremos água com urgência pois temos filhos e netos precisamos de água para sobreviver com nossa família.
Priscila .
Um absurdo a falta de abastecimento de água.
Greice l.
Um absurdo oque o povo está passando!
Luis .
É um absurdo a falta de água com um calor de 40 graus é desumano com a população sem falar nos idosos e crianças
Patrícia .
Região com falta de abastecimento(água )por vários dias.
MARLI A.
Falta de água
Roseli .
Um absurdo passar um feriadão sem água eh desumano isso??
Liane .
Um absurdo esse descaso com a população??
Maruan .
Falta de água
Analu .
Meus filhos não podem tomar um banho decente a 10 dias !!
Jackson F.
Queremos Água
Saionara s.
??
Rosangela .
Precisamos de água potável, posto de saúde..
RENATA A.
Estremamente difícil essa falta de água, tantos dias . Descaso com a População que paga e sem o serviço.
Cristiane .
Falta de água
Assinaram o abaixo-assinado
55
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados