Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela falta de abastecimento de água, para Ministério Público de Viamão/RS e do Poder Judiciário RS

NomeComentário
Maria .Uma vergonha para cidade ,por politicagem a população principalmente as menos favorecidas sem água,os políticos de Americana precisas criar vergonha na cara,na hora de aumentar a tarifa assinaram ,agora ninguém se levanta para favorecer a população.Quase Deus dias sem água ,não consegue subir na caixa na hora que chega,e imunda e em alguns bairros jogando água fora.
Sandra .Descaso total da Corsan, mas as contas continuam chegando.
Letieri R.Por falta de água na santa clara 237 Faz dias que estamos sem água.
ERICK R.Um descaso com a comunidade
Mônica .Abastecimento de água
Rosane .Queremos água com urgência pois temos filhos e netos precisamos de água para sobreviver com nossa família.
Priscila .Um absurdo a falta de abastecimento de água.
Greice l.Um absurdo oque o povo está passando!
Luis .É um absurdo a falta de água com um calor de 40 graus é desumano com a população sem falar nos idosos e crianças
Patrícia .Região com falta de abastecimento(água )por vários dias.
MARLI A.Falta de água
Roseli .Um absurdo passar um feriadão sem água eh desumano isso??
Liane .Um absurdo esse descaso com a população??
Maruan .Falta de água
Analu .Meus filhos não podem tomar um banho decente a 10 dias !!
Jackson F.Queremos Água
Saionara s.??
Rosangela .Precisamos de água potável, posto de saúde..
RENATA A.Estremamente difícil essa falta de água, tantos dias . Descaso com a População que paga e sem o serviço.
Cristiane .Falta de água

Assinaram o abaixo-assinado
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado