Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Quebra mola em frente a escola
, para Prefeitura de São Leopoldo e/ou orgão responsável.
Nome
Comentário
Ângela .
Ter quebra mola na frente da escola
DIORGE B.
Tudo o que for Necessário pra Garantir a Segurança das Crianças! Criança e Adolescente Prioridade Sempre!
Caroline .
Concordo plenamente
Flavia .
Precisamos de um quebra molas URGENTE, para garantir a segurança das crianças, pais e professores, pois a via é perigosa e pelo fato de ter sinaleiro logo adiante os veículos muitas vzs passam em alta velocidade para garantir a passagem no sinal.
Bruna .
Precisamos de mais segurança para nossos filhos, quebra-molas e uma faixa de segurança em frente a escola seria muito bom, os carros estão sempre em alta velocidade...
Rudinei .
É de extrema importância um quebra mola em frete a este local devido a grande circulação de pais e crianças.
Deise .
Para trazer mais segurança para nossos pequenos
Lidia .
Prezando pela seguranças dos alunos
Débora .
Quebra mola para segurança da travessia com as crianças
Cátia .
Muito importante !
Eder S.
Muito importante para a segurança das crianças!
Assinaram o abaixo-assinado
38
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados