Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quebra mola em frente a escola , para Prefeitura de São Leopoldo e/ou orgão responsável.

NomeComentário
Ângela .Ter quebra mola na frente da escola
DIORGE B.Tudo o que for Necessário pra Garantir a Segurança das Crianças! Criança e Adolescente Prioridade Sempre!
Caroline .Concordo plenamente
Flavia .Precisamos de um quebra molas URGENTE, para garantir a segurança das crianças, pais e professores, pois a via é perigosa e pelo fato de ter sinaleiro logo adiante os veículos muitas vzs passam em alta velocidade para garantir a passagem no sinal.
Bruna .Precisamos de mais segurança para nossos filhos, quebra-molas e uma faixa de segurança em frente a escola seria muito bom, os carros estão sempre em alta velocidade...
Rudinei .É de extrema importância um quebra mola em frete a este local devido a grande circulação de pais e crianças.
Deise .Para trazer mais segurança para nossos pequenos
Lidia .Prezando pela seguranças dos alunos
Débora .Quebra mola para segurança da travessia com as crianças
Cátia .Muito importante !
Eder S.Muito importante para a segurança das crianças!

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado