Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Chega de descredenciamento médico, de hospitais e laboratórios pelos planos de saúde. Exigimos atendimento digno!, para [email protected]; [email protected]

NomeComentário
Rosemeire .Pago uma fortuna não tenho um hospital descente no plano Hapvida Notre Dame
MICHEL C.Contra os descredenciamentos médicos hospitalares dos planos de saúde.
maria p.apoio

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado