Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
POSTO POLICIAL NA CHÁCARA STO ANTÔNIO SP
, para
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Davi S.
O número de assaltos na região está um absurdo - É um grave problema de política pública e não podemos aceitar essa situação
Marcelo D.
Concordo plenamente e precisamos da base PM. Aqui na Chácara Santo Antônio
José .
Extrema necessidades deste posto pokicial, ja não dá pra conviver com tanto risco de vida do cidadão paulistano.
Vívian .
Mais policiamento na chacara, mas para isso eles precisam de um contingente maior, viaturas, motos e estrutura descente para trabalhar
Bruna s.
Por mais segurança
RENATA L.
Mais segurança
Sandra B.
Posto poliil urgente para defender a população contra a bandidagem
Sung S.
Segurança para esse bairro, por favor. Muita insegurança deixa os moradores muito tristes nesse bairro mais do que promissor.
Kaique A.
Queremos uma base policial aqui conforme prometido
rodrigo m.
Por mais policia na chacara santo antonio. Estamos vivendo muita violencia aqui no bairro. Era previsto este policiamento por aqui tem anos e nada sai do lugar.
Paulo T.
Precisamos mais segurança na Chácara Santo Antônio.
Arthur R.
Colocou a placa antes da eleição e tirou depois que ganhou.
Antonio .
É medida urgente um posto da polícia seja a GCM ou da PM na Chác Sto Antônio
Edgard L.
Estamos demasiadamente desprotegidos da criminalidade que ocorre em toda a cidade, principalmente na Chácara Sto Atonio.
Oduvaldo .
Precisamos segurança!!!!
Assinaram o abaixo-assinado
61
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados