Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA O ATERRO SANITÁRIO EM CAPÃO DO LEÃO, para Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadodes de Capão do Leão

NomeComentário
Lucas .Sou totalmente contra esse aterro. Isso é uma ofensa ao nosso município.
Clenir .Sou contra o aterro
Márcia .Sou contra ,não precisamos de mais lixo e sujeira na nossa cidade !!!
Cleusa .Já temos lixao esparramado por toda cidade... NAO AO LIXAO!!! O problema de nossos lixos não serão resolvidos....
Mario .Sou contra aterro sanitário nesse local.
Marlei .Sou contra ao aterro isso é crime.
Marilza C.Pois é, não ao aterro sanitário, mas é extremamente necessário uma coleta seletiva, conscientização da população, e incentivo para cooperativa de reciclagem ??, para que o "NOSSO LIXO", também não vá para outra cidade. Pois não podemos ser hipócritas, não queremos o aterro aqui, mas jogamos o nosso lá. Por isso, sim a cooperativa, que vai gerar renda a muitos que da reciclagem sobrevivem. Câmara Municipal Pois é, não ao aterro sanitário, mas é extremamente necessário uma coleta seletiva, conscientização da população, e incentivo para cooperativa de reciclagem ??, para que o "NOSSO LIXO", também não vá para outra cidade. Pois não podemos ser hipócritas, não queremos o aterro aqui, mas jogamos o nosso lá. Por isso, sim a cooperativa, que vai gerar renda a muitos que da reciclagem sobrevivem.
Renata R.Sou contra o uso de território do Capão do Leão e imediações para descarte de lixo ,seja do próprio município e dos demais.Capão do Leão não deve ser terra sem lei e muito menos lixeira de ninguém.Essa é a minha opinião.
Magda .Sou contra o aterro, entendo que o local não é adequado para o propósito, pois estará contaminando águas, lavouras e hortas
Francine .Sou contra a ideia do acervo em Capão do Leão
patricia r.Sou totalmente contra o aterro sanitário.
Claudia .Não ao lixo sanitário,vamos pensar nas pessoas que tem suas plantações,sem dizer das contaminações no meo ambiente. #NÃOAOLIXÃO
André .Sou contra o aterro sanitário no Capão do Leão
Frain .Como agricultor sou totalmente contra o aterro sanitário no capão do Leão
Ana .Não concordo com aterro sanitário na nossa colônia
marielaine .herdeira de terras nas figueirinhas ... protetora do meio ambiente .
Beatriz .Não ao aterro!!!
Graziele P.Não ao lixao com toda certeza querem poluir ainda mais e trazer pra nossa cidade isso não tem cabimento
Cíntia .Abaixo assinado contra aterro sanitário em capao do leão !!!!
Patrícia .Sou terminantemente contra o aterro sanitário em Capão do Leão!!

Assinaram o abaixo-assinado
548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado