Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado Para Retirada de Diretora Escolar do Elisardo Duarte Neto., para Sr. Prefeito De Alvorada/ Secretario Da Educação

NomeComentário
Diego .Péssima gestão persegue os professores, ela tem uma equipe que vigia os professores gravam falam dos professores e pais. Tem pessoas que não fazem absolutamente nada ficam só vigiando os professores, nós que queremos dar aula, não temos oportunidade, pois somos perseguidos pela equipe diretiva
JEAN M.Uma diretora que se prevalece do poder sobre os alunos,quando está conversando com os alunos normalmente fala sendo grossa e extremamente chata,e também se entromete nas conversas dos alunos com as tias da limpeza e conversa entre alunos,extremamente chata!
Oséias F.Há relatos contundentes de que a diretora além de problemas psiquiátricos, ela também costuma esconder e/ou mentir sobre fatos na Escola
Cristiano A.Mulher chata, fica maltratando os alunos e não dá comida direito. Ela faz tudo, menos o trabalho dela.
Amanda o.Diretora tóxica.
Claudia .Mal administração tapa furos de coisas que tá acontecendo dentro da escola sobre coisas graves de aluno levar arma de fogo pra escola ninguém gosta dela não sabe administra a escola nesses calor q fez algumas salas tinha ar condicionado não ligavam as crianças passavam calor mal educada não conversa direito com os pais
Luiza p.Diretora com falta de respeito cobriu fatos sobre uso de armas na escola
Stefanie .Essa diretora não tem competência pra está na direção da escola, pois só sabe pedir dinheiro pra tudo que é coisa e fazer rifas pra recada fundos pra escola e o dinheiro nunca aparece pra nossas crianças estão sempre pedindo dinheiro pra fazer festas na escola formatura e etc... Não é respeitada entre professor pois fazem o que querem na escola e com os alunos, deixa nossos filhos a mercê de professora que não tem paciência com as crianças e deixao nossos filhos com medo e não querem ir pra escola por causa disso... E a diretora não resolve nada simplesmente passa um pano por cima. Precisamos de uma diretora competente e que deixe nossas filhos seguros em sala de aula.
PAULO B.Sra. Mal educada e arrogante.
Lucas .Ela era mal educada não tinha respeito com os colegas se achava superior entrava na sala sem falar nada no meio da aula dos outros professores gritando falava auto com os alunos e vivia falando mal de todo mundo
MAIARA L.Acho um absurdo uma diretora enfrentar as mães e pais como se ela fosse dona da escola. E outra ela não reporta os acontecimentos da escola aos pais.
Ana D.Está muito difícil o cantata direto com a diretora, muitas coisas de erradas estão acontecendo e tá tudo sendo abafado por ela e os envolvidos
Fernanda .Depois que trocaram a direção inteira,a escola infelizmente não é a mesma,meus filhos com a graça de Deus é último ano deles,dez do pré até o nono ano na mesma escola,e nunca foi tão desdeixada como estão nos últimos anos.
Erika b.Não cumpre com as obrigações não escuta os pais além de oculta situações que acontece na escola
Sandro .No primeiro ano de gestão dessa direção disseram que meu neto não parecia a aula ,noa ligaram falando que não se encontrava na escola, foi um desespero pra nós entramos em Pânico, sendo que encontramos ele em outra sala de aula.
Elenice S.O motivo com está senhora não tem diálogo ela é uma pessoa grossa com os pais dos alunos e totalmente sem educação
ANDERSON M.Assino embaixo
Daniela s.Muitas coisas erradas acontecem e não são resolvidas isso desde que entrou essa direção.
Josiane .Falta de comprometimento com pais e alunos.
Amanda B.Essa diretora tapa as coisas erradas e não dá assistência prós alunos!

Assinaram o abaixo-assinado
110 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado