Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – APOIO À REABERTURA DO DECK 201, para TODOS.

NomeComentário
Maritéria .Lugar lindo, que traz tranquilidade e entretenimento
Jardel S.Único local descente da cidade, lindo, maravilhoso, familiar. Deck 201 não pode fechar.
SONIA G.Eu apoio deck 2001
Caroline S.Frequentei poucas vezes o local, mas a música nunca foi alta, sempre encerrava as atividades cedo, sem confusões ou aglomerações. Ambiente aconchegante e ótima administração.
Ana .O município deveria ter orgulho de ter um lugar como esse.
Renato S.Lugar tao lindo apoio ao Deck 201
Maglyane R.Lugar lindo, ambiente agradável, ótimo lugar para curtir o fim de tarde... O Deck reflete o trabalho incansável de sua dona Raquel que não mede esforços para agradar a todos! Com certeza, deve ser reaberto. Magly
Carin .O Deck é um lugar que podemos ir com a família,um lugar de respeito e que gostamos muito
Giseli .Eu apoia a reabertura
Lizelia .O deck precisa ser reaberto, é um lugar ótimo de lazer e de festas, além de gerar movimento para o município
Juliano .Espaço show de bola, população em geral pode frequentar(menores com responsável maior de idade) tive a oportunidade de trabalhar em 2 eventos no local, pessoal educado e de todas as idades!!!
Bruna .Eu apoio à reabertura do Deck 201
LUCIARA T.Apoio a reabertura do Deck
Carine B.Queremos a reabertura do Deck201
Loneê .Lugar aconchegante
Emili ..
Andreina S.Vai dar certo , força ??
Alcione .Sou muito a favor de voltar a funcionar
Daiane .Deck aberto
Jessyca .Que não feche o local, pois é um ambiente calmo e tranquilo além de ser um ambiente agradável, aonde amigos podem se juntar para conversar, é um local aonde possa fazer várias fotos lindas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.092 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado