Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria no transporte público para o Jardim Paulistano/Jardim Virgínia Regitro SP
, para Prefeitura de Registro - Diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana Sr.Sergio Ricardo Muniz
Nome
Comentário
Luciana .
Melhor o horário dos ônibus
Sergio .
Os horários de ônibus aos finais de semana é horrível e nos dias de semana falta ônibus para reforçar os horários , pois os existentes vão lotados.
Lucilia L.
Já morei por muito tempo nesse bairro, há mais de 20 atras esse assunto sobre o transporte é sempre recorrente,nada muda
Giovana .
Quero melhoria no transporte público para o Jardim Paulistano
Laudiceia .
Ônibus superlotados , trabalhadores e público em geral mts X cansados dos seus afazeres, tem q viajar em pé e até mesmo temendo pela segurança
Eliene .
Os moradores precisam ser atendidos em suas necessidades. Todos pagam imposto
Giciane .
Os moradores precisam com urgência.
Thiago C.
Precisamos disso
DEBORA .
Vamos melhorar esse transporte!
Carl .
Assino o documento
Ailton .
Talvez mais horários disponíveis
Rosana C.
Ônibus lotados… precimos de melhoria!
Aldo C.
É urgente mais horários e melhorias no transporte público municipal em Registro
Fabiana .
Utilizo o primeiro ônibus...o de 06.10 pende no sufoco...deveria ter mais um nesse horário..p
Jose B.
Buscando melhorias no transporte público e devolutiva digna aos usuários.
Larisse .
Precisa urgente mais transporte público
William .
Por mais ônibus
Sheila .
Realmente ônibus lotado.deveria ter mais horários e aos Domingos também
Luciano .
Ajudaria muito os moradores coma seus compromissos
José .
Para melhoraria do jd paulistano, jd Virginia na falta de horário dos ônibus.
Assinaram o abaixo-assinado
85
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados