Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria no transporte público para o Jardim Paulistano/Jardim Virgínia Regitro SP, para Prefeitura de Registro - Diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana Sr.Sergio Ricardo Muniz

NomeComentário
Luciana .Melhor o horário dos ônibus
Sergio .Os horários de ônibus aos finais de semana é horrível e nos dias de semana falta ônibus para reforçar os horários , pois os existentes vão lotados.
Lucilia L.Já morei por muito tempo nesse bairro, há mais de 20 atras esse assunto sobre o transporte é sempre recorrente,nada muda
Giovana .Quero melhoria no transporte público para o Jardim Paulistano
Laudiceia .Ônibus superlotados , trabalhadores e público em geral mts X cansados dos seus afazeres, tem q viajar em pé e até mesmo temendo pela segurança
Eliene .Os moradores precisam ser atendidos em suas necessidades. Todos pagam imposto
Giciane .Os moradores precisam com urgência.
Thiago C.Precisamos disso
DEBORA .Vamos melhorar esse transporte!
Carl .Assino o documento
Ailton .Talvez mais horários disponíveis
Rosana C.Ônibus lotados… precimos de melhoria!
Aldo C.É urgente mais horários e melhorias no transporte público municipal em Registro
Fabiana .Utilizo o primeiro ônibus...o de 06.10 pende no sufoco...deveria ter mais um nesse horário..p
Jose B.Buscando melhorias no transporte público e devolutiva digna aos usuários.
Larisse .Precisa urgente mais transporte público
William .Por mais ônibus
Sheila .Realmente ônibus lotado.deveria ter mais horários e aos Domingos também
Luciano .Ajudaria muito os moradores coma seus compromissos
José .Para melhoraria do jd paulistano, jd Virginia na falta de horário dos ônibus.

Assinaram o abaixo-assinado
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado