Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento do número de Deputados na Câmara
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal
Nome
Comentário
Marcela .
Não ao aumento de deputados
JOELMO N.
Não ao aumento de deputados federais.
Marcos .
Não para aumento de deputados, vamos reduzir.
Ibsen M.
O Congresso precisa de mais competência, trabalho e prestação de serviços à população e não a si mesmos. Aumentar o número de Congressistas irá gerar mais despesas e gastos com as emendas parlamentares irrastreáveis. Precisamos de renovação e não aumento de parlamentares.
MARCELO M.
Já é absurdamente alto. Divulguem esta petição. Certeza que a população é contra o aumento de deputados. tem que haver redução
Leopoldo A.
A Câmara dos Deputados tornou-se um balcão de negócios para um grande número de deputados, de filiação diversa, que colocam os interesses do país e de seu povo em segundo plano e priorizam negociatas ao redor de emendas parlamentares, que são utilizadas para os manter no poder e para empoderar diversos prefeitos pelo país através de gastos pouco transparentes e que, muitas vezes, envolvem corrupção e desperdício de dinheiro público. Aumentar o numero de deputados em nada vai mudar este quadro, e talvez o agrave. É urgente que todo cidadão torne-se consciente sobre a necessidade de fiscalizar de perto cada ato e cada palavra dos deputados eleitos, e que não destine seu voto àqueles que apoiam o aumento de cadeiras na Câmara e a continuidade das emendas parlamentares como mecanismo de chantagem, corrupção e perpetuação de poder.
Elaine P.
Não devemos colaborar com isso, olha o que fizeram com salario de pensão por morte, isso é um absurdo, agora ajudar esses caras a ganharem nas nossas costas, isso é humilhante. Não a mais deputados.
Joaneide .
Menos deputados e mais comprometidos com o povo.
Michael A.
Pior congresso da história
Edvania .
O poder legislativo é oneroso e ineficiente
Gabrielle .
É muita falta do que fazer e viu, não fazem nada e querem aumento.
enoque a.
Número de deputados deveria diminuir, não aumentar. Já estamos cansados de pagar regalias e privilégios para uma classe parasita.
Alexsandro S.
Uma violência contra a sociedade Brasileira, considerando os inúmeros problemas econômicos que temos e que precisam ser solucionados.
Charles A.
NÃO ao aumento de números de deputados. Sim ao FIM dos Supersalários
Valdeir .
Esses deputados já custam caro para o país. Deveria é reduzir a quantidade deles e não aumentar.
ADRIANA B.
Um basta nessa boa vida desse tipo carreira pública. O Brasil não precisa de mais deputados representando o povo na Câmara, mas de ações pontuais que façam as leis funcionaram nesse país para o bem do povo e para o povo.
ALEXANDRE C.
Contra o aumento do número de deputados
Sérgio .
Chega de mamadores do dinheiro público que não pensam em fazer justiça social e uma sociedade com mais equidade.
FABRICIO R.
Um absurdo aumentar o numero de ladrão
CLAUDIO T.
.
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
437
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados