Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SEGURANÇA PARA O COMÉRCIO DE MONTE-MOR, para À Prefeitura Municipal de Monte Mor

NomeComentário
Sérgio B.Apoiado a solicitação. Sou do comércio no centro.
Giovani .Para uma cidade cidade crescer, depende do seu comércio,. Para o comerciante trabalhar tranquilo é necessário uma segurança dê qualidade.
Sabrina M.Nos do Comércio ficamos inseguros de tanto moradores de rua no centro e nada de policiais nas ruas, eles entram nos comércios, mexe com cliente, pede dinheiro isso é constrangedor. Precisamos de mudança ja.
Tarcisio .Segurança para comércio de Monte mor
Geovana .Concordo com o abaixo assinado.
RAYLA F.Precisamos de mais seguranças nos comércios e nas calçadas de Monte Mor. Porque fica difícil transitar apé com tantos moradores de ruas; muitas vezes eles estão brigando entre si o que causa medo da população em transitar próximo, principalmente a noite.
BRUNO A.assinado
Márcia .Monte Mor está sem saúde de qualidade, educação e agr mais do que nunca essa insegurança que temos qdo saímos de casa. A população está sendo agredida, ameaçada e ninguém faz absolutamente nada. Mas nossos impostos estão em dia, socorroooooooo
Elizabete .Eu concordo com tudo que foi falado no texto
Ozeas .Monte mor precisa urgente de segurança para os logistas. Centro de monte mor está um caos. Esse dinheiro que vai ser gasto com funcionários de confiança, pega esse dinheiro investe na segurança.
Elaine F.Já passei por algumas situações de entrarem na loja e quando estou atendendo pedindo dinheiro e quando disse que não tinha fui ofendida verbalmente . Sem contar que já quebraram minha torneira da frente da loja várias vezes durante a noite ou usam para se lavarem e deixam a frente da loja suja e com resto de bebidas durante a madrugada .
Felipe .Precisa melhorar urgente segurança centro monte mor
Fono F.Assinado
PEDRO M.Melhoria na segurança
Wagner .As pessoas em situação de rua na cidade de Monte Mor estão fora do controle. São obscenos é falam muito palavrão. Ameaçam pessoas o tempo todo.
Antônio .Melhorar segurança urgente
Ana B.Em particular a situação dos moradores de rua
Weverton V.Segurança pública.
WASHINGTON S.Necessitamos urgentemente!
Juci .Tá acontecendo frequentemente casos de roubos e constrangimentos ! Precisamos de segurança para trabalhar urgentemente ! Gratidão

Assinaram o abaixo-assinado
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado