Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
LOTAÇÃO DO PROFESSOR TREINADOR RICARDO NO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFRPE
, para Alunos atletas do futsal masculino e feminino da UFRPE
Nome
Comentário
Mateus .
Meu único professor, técnico e auxiliar da comunidade surda, que tem total interesse em estimular e incentivar, é o Ricardo. Gosto muito dele porque, sem seu apoio, eu não teria a estrutura necessária para continuar o projeto. Ele possui a habilidade e a visão para dar continuidade a essa iniciativa e contribuir para um futuro promissor.
Giselle A.
Em um ambiente de tanta pressão, ter alguém que nos motiva e incentiva a sempre buscar nosso melhor é extremamente importante. Eu, como aluna vinda de outro estado, afirmo com toda certeza que a prática esportiva tem me ajudado muito no quesito SAÚDE MENTAL.
Isabelle c.
um profissional sempre dedicado na luta,nos conhecimentos técnicos e na prática, sempre buscando uma melhora para o futsal feminino da UFRPE.
Micaella .
É um profissional competente e dedicado ao seu trabalho.
José .
O professor/treinador Ricardo é fundamental para a prática e desenvolvimento do futsal da UFRPE.
Maria M.
O professor Ricardo é um excelente profissional, dedicado e que ama o que faz, o futsal é sua vida.
Girlaine .
Esse professor tem história dentro dos esportes. Busca igualdade, inclusão, e incentiva pessoas da comunidade a praticarem esportes. Nada mais que justo sua lotação no departamento de Educação física. Merecidissimo.
Maria .
Um excelente treinador que se dedica ao futsal
Línia .
No decorrer do tempo que estou sendo auxiliada no futsal feminino, aprendi muito mas coisas no futsal com professor Cada dia aprendendo mais e a evoluir tbm
Maria .
Excelente profissional
Assinaram o abaixo-assinado
30
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados