Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Permanência da ADI em escola infantil
, para Pessoas
Nome
Comentário
Eliana P.
Essencial um profissional nas redes escolares.
ana d.
DEIXEM A TIA GI VOLTAR!!!!!!!!!!!!
Ana r.
Por favor pensem somente no bem que isso fará as crianças
Aysla R.
Nossos filhos precisam da tia Gi!
Juliana .
Ótima profissional,conhece muito bem as crianças.
Aparecida .
Meu filho nem que ir mais pra escola por k tira a tia Guih dele
Ingridi M.
Os professores auxiliares são de extrema importância para o desenvolvimento das crianças, como podem falar que querem desenvolver a educação se não permitem que tais profissionais qualificados permaneçam. A favor da permanência do ADI
Larissa .
Volta Gii
Mario .
Profissional certa no lugar certo.
Bruna c.
Volta Tia Gi.....
Francieli .
Nosso pequeno.previsa de tia gi de vouta
DEBORA S.
A tia Gi sempre fez muito por nossas crianças, e nós comi mães temos a necessidade que ela permaneça na escola. A permanência dela é essencial e indispensável
Gabrielle .
Super apoio esta iniciativa
Lucilene o.
Creio que a "pessoa" responsável por essa transferência não tem compromisso algum com a educação, principal a EDUCAÇÃO INFANTIL, ou não tenha conhecimento sobre o desenvolvimento infantil e suas fase
Sonia P.
Precisamos tá tia Giovana de volta por favor
Alexandre v.
Ótima funcionária e meu filho adora ela .
Marta .
Se é pelo bem das crianças e das famílias vamos para e pensar no povo
Deyse
Acho o que está acontecendo aqui em pirajui nas escolas, em primeiro lugar deveriam ter uma reunião com as mães e perguntar o que elas acham, perguntar sobre os funcionários que trabalha ali, aí eles da prefeitura não fazem uma reunião para perguntar isso e simplesmente tira quem as crianças tanto ama, e não pensa nas crianças quando chega para a escola e não vê as tias que eles gostam, principalmente as crianças especiais, deveria ter mais empatia e ver o lado das crianças primeiro antes de tirar alguém que trabalha por amor.
Lucinda .
Como profissional , psicologa , que atua diretamente com crianças , é extremamente prejudicial a saída de uma ADI. Sem um planejamento. Muitas crianças formam um vínculo inicial com.este profissional e a saída do mesmo , sem planejamento, pode trazer sérios prejuízos na adaptação da criança.
Juliana G.
.
Assinaram o abaixo-assinado
92
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados