Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência da ADI em escola infantil , para Pessoas

NomeComentário
Eliana P.Essencial um profissional nas redes escolares.
ana d.DEIXEM A TIA GI VOLTAR!!!!!!!!!!!!
Ana r.Por favor pensem somente no bem que isso fará as crianças
Aysla R.Nossos filhos precisam da tia Gi!
Juliana .Ótima profissional,conhece muito bem as crianças.
Aparecida .Meu filho nem que ir mais pra escola por k tira a tia Guih dele
Ingridi M.Os professores auxiliares são de extrema importância para o desenvolvimento das crianças, como podem falar que querem desenvolver a educação se não permitem que tais profissionais qualificados permaneçam. A favor da permanência do ADI
Larissa .Volta Gii
Mario .Profissional certa no lugar certo.
Bruna c.Volta Tia Gi.....
Francieli .Nosso pequeno.previsa de tia gi de vouta
DEBORA S.A tia Gi sempre fez muito por nossas crianças, e nós comi mães temos a necessidade que ela permaneça na escola. A permanência dela é essencial e indispensável
Gabrielle .Super apoio esta iniciativa
Lucilene o.Creio que a "pessoa" responsável por essa transferência não tem compromisso algum com a educação, principal a EDUCAÇÃO INFANTIL, ou não tenha conhecimento sobre o desenvolvimento infantil e suas fase
Sonia P.Precisamos tá tia Giovana de volta por favor
Alexandre v.Ótima funcionária e meu filho adora ela .
Marta .Se é pelo bem das crianças e das famílias vamos para e pensar no povo
DeyseAcho o que está acontecendo aqui em pirajui nas escolas, em primeiro lugar deveriam ter uma reunião com as mães e perguntar o que elas acham, perguntar sobre os funcionários que trabalha ali, aí eles da prefeitura não fazem uma reunião para perguntar isso e simplesmente tira quem as crianças tanto ama, e não pensa nas crianças quando chega para a escola e não vê as tias que eles gostam, principalmente as crianças especiais, deveria ter mais empatia e ver o lado das crianças primeiro antes de tirar alguém que trabalha por amor.
Lucinda .Como profissional , psicologa , que atua diretamente com crianças , é extremamente prejudicial a saída de uma ADI. Sem um planejamento. Muitas crianças formam um vínculo inicial com.este profissional e a saída do mesmo , sem planejamento, pode trazer sérios prejuízos na adaptação da criança.
Juliana G..

Assinaram o abaixo-assinado
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado