Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Voltar o ônibus da prefeitura, para Departamento da prefeitura

NomeComentário
LYVIA M.Uso o antigo ônibus da prefeitura. O que está acontecendo é um descaso e desrespeito com todos os alunos envolvidos
Leonardo ..
Thaís .Está um descaso com os universitários a falta de ônibus! Prometem 6 ônibus para gente e chegaram apenas 4 ônibus, somos tratados com desdém por estrar nos ônibus das outras turmas, isso quando não ficam pessoas pra trás por falta de lugar
Gabriel .Uma falta de respeito o que está acontecendo com nós estudantes.
Caique s..

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado