Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
À Secretaria de Educação do Estado - AULAS VAGAS, FALTA DE PROFESSORES E VIOLÊNCIA NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR DOMINGOS PEIXOTO DA SILVA
, para Nós, pais, alunos, professores, funcionários e membros da comunidade do grande Alvarenga- SBCampo, referente à Escola Estadual DOMINGOS PEIXOTO DA SILVA, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a atenção imediata das autoridades competentes para a situação precária que nossa escola enfrenta.
Nome
Comentário
Fabiana .
Vagas
Raquel .
Estou sem dormir desde que iniciou as aulas e minha filha foi pra essa escola!nem reunião antes das aulas começar fizeram,foi que ligamos na secretaria de ensino pra reclamar e fizeram uma meia boca,colocaram os professores e cada sala pra falar e os diretores ninguém sabe quem é!decepção decepção decepção
Jefferson l.
Providência já.
Silvia L.
Pela melhoria da escola de nossos filhos. Eles merecem mais atenção e um estudo mais digno com segurança e professores para estarem colocando suas disciplinas em dia. Por isso faço o meu baixo assinado pela escola Domingos Peixoto da Silva. Etc
Daniela .
Precisa contratar mais professores, com muita frequência minha filha chega falando que teve aula vaga.
ANA F.
Dar atenção a escola Domingos Peixoto da Silva! Urgente !
Gleisia .
Por favor, precisamos de professores e segunda na escola
Uiara B.
Minha filha foi brutalmente espancada nesta escola a anos atrás e isso continua atualmente. Minha filha depois do espancamento nesta escola desencadeou depressão tentou suicídio 9 vezes vamos tomar providências pq isso é uma vergonha .
CAMILA M.
Melhorias na escola domingo Peixoto aulas vagas e escola precária
Marisa .
Precisa
Anderson .
Excesso de aulas vagas e falta de policiamento
PERLA S.
É um absurdo continuar dessa forma. Falta de vagas, professores sendo agredidos. Os professores precisam ser protegidos . Precisamos de mais educadores para as escolas .
Adriana .
Um ambiente saudável e seguro para todos deve ser respeitado como um direito.;mas se assim não o fazem nós o faremos!!!!!
Naiara R.
Concordo com essa Petição. Precisamos de melhoria pros nossos filhos ..
Vanessa .
E um absurdo tem que sim melhora muitas coisas ni domingos Peixoto
Grazielle S.
Exigimos o cumprimento das requisições presentes nesta petição.
ANDERSON S.
Tive que transferir meu filho da escola por todos esses problemas.
NAIARA R.
Meu comentário e para melhorar o tempo para o intervalo pois meu filho disse que lá ele não consegue nem terminar de se alimentar.
Ademir M.
Algo realmente precisa ser feito
Camila .
Estou de acordo com todos os termos da petição.
Assinaram o abaixo-assinado
58
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados