Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado pela Retomada do Horário Integral (7h30 às 17h) na Creche Municipal Jehane Isbir Wehbe, para Creche Municipal Jehane Isbir Wehbe. Secretaria de Educação do Novo Gama/GO

NomeComentário
Taís F.Com o horário normal facilita a vida dos pais
Yris .Estamos movendo esse baixa assinado,pois precisamos do horário integral preciso trabalhar e estar complicado saindo com horário reduzido.
Ana .Queremos que volte o período integral
Fernanda .Não estamos podendo trabalhar, por causa desse horario das crianças estar saindo as 12:30 por falta de estagiário para ficar no período da tarde .
Dayanker S.Queremos que volte as aula normal da creche, esse horário de meio dia tá horrível,chegar na creche e as crianças dormindo,fora o calor.
Jonathan .Espero que as autoridades intervenha
Lara .A creche precisa voltar a ser integral.
Gelson .Precisamos da creche funcionando no período integral
Eulália .A secretaria tem que deixa a escola em tempo integral, tem q pensar em nós mães q trabalhamos e não temos com quem deixa nossas crianças ...
Lisandra .Quero que as aulas retornem ao horário integral pois preciso trabalhar.
Bryza v.Concordo que as crianças e pais estão sendo prejudicados.
Miliene .O horário integral e muito importante pras crianças e pros pais
Jeandra .Precisamos que volte as aulas em período integral apartir do dia 17/03. Precisamos de empatia.
Francisca .Precisamos da creche funcionando no período integral
Pablo B.A escola falou que necessitava de um período para adaptação das crianças, porém acredito que esse período de uma semana já é o ideal para adaptação pois a ultrapassar esse período de uma certa forma estará prejudicando toda a rotina dos nossos filhos e também dos pais que necessita de trabalhar e não tem aonde deixar a sua criança.

Assinaram o abaixo-assinado
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado