Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Estudantes em Ação: Queremos Aulas!, para UNIVERSIDADE ESTACIO DE SA

NomeComentário
ANA L.Concordo, precisamos das aulas as quais estamos PAGANDO
JENNIFER S.Queremos aula já! Do jeito que tá é inviável. Queremos aulas, tirar nossas dúvidas e aprender os conteúdos através de um professor(a.
Camilla .Estou totalmente insatisfeito com a Estácio.

Assinaram o abaixo-assinado
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado