Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reinvidicações Bairro do Piraporão , para Moradores do Bairro Piraporão, Piedade - SP

NomeComentário
MARCELO O.Só o que foi gasto com pedra mão de obra combustível (diesel) já pagaria uma licitação pra pavimentação!!!
ELIETE O.O BAIRRO PIRAPORÃO PRECISA DE ASFALTO NAS VIAS PRINCIPAIS E ÁGUA ENCANADA.
Regiane .Essa situação vem assim faz muito tempo lamentável
DAMARIS P.A rua do bairro Piraporão precisa urgentemente que seja arrumada, asfaltada,pq está intransitável,e quando chove piora a situação, tem criança que precisa ir a escola e quando chove a van não busca, tem idosos que precisa ir médicos e quando chove não consegue nem sair com carro , a situação é difícil para todos os moradores do bairro Piraporão.
SUELLEN F.Passam-se os anos e nada resolvem! "Fingem" resolver, na primeira chuva tudo vai por água abaixo.
Mardla .O bairro precisa de melhorias
JOSIANE C.Frequento o bairro, a estrada tá precária.
Claudineide A.Péssima situaçãoda estrada do bairro Piraporao...sem condições de entrar ou sair do bairro...precisamosde providências
EDERVAL C.Estradas em péssimas condições,tanto a que entra sentido pesqueiro como o que entra depois do quiosque da pamonha.
Rui .Nescessário adequação das estradas pois temos crianças em período de escola,e escoamento de hortaliças.
João .Bairro Piraporao em piedade sp, pede socorro. Com estrada de acesso precária toda esburacada, sem condições de tráfego ocasionando muitos transtornos a seus moradores.
Letícia A.Estrada HORRÍVEL, não tem iluminação, na fatura da energia pagamos tbm a conta da rua mas não tem poste. Quaaaando inventam de arrumar a estrada colocam pedras enormes, teria que por pedrisco pq motos tbm transitam e pedras muito grandes derrapa o pneu da moto. É muita coisa que falta fazer por esse bairro, mas estamos esquecidos aqui.
SAMUEL S.Todos nos temos direito de uma estrada boa
Kamilli .Preciso estudar e sem estrada não dá
Sabrina A.Melhorar a estrada
jussara m.Cada dia a estrada está pior.
KAREN P.Bairro está precisando de manutenção urgente
Adalci .Melhorias estrada asfalto água
Robson .Desde já solicito uma breve atenção para nos moradores do bairro Piraporão, estradas péssimas condições de transitar. Aguardamos um retorno da prefeitura de piedade
Edwin ..

Assinaram o abaixo-assinado
152 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado