Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA LIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NA ESCOLA ESTADUAL DO BAIRRO JUNDIAQUARA, para CPFL Energia

NomeComentário
Ana .Boa
Gislaine .Concordo plenamente
Sophia .Neste período muito quente não está dando pra aguentar dentro das salas de aula, tem muitas pessoas que até passam mal dentro das salas, então peço por gentileza que arrumem o quanto antes esse ar condicionado, obrigada e grata
Ana b.Está muito calor, tem pessoas passando mal e os ventiladores não estão dando conta mais.
Ariane R.Ligação do ar condicionado urgente, pois tem alunos passando mal por conta do calor!
Rosana .Por favor ligar o mais rápido possível
Marisa R.Primeira assinatura.
Samanta .Ligação de energia elétrica
Anderson .Urgência
Fabio M.Pedimos mais atenção e respeito a nossas crianças, o futuro da nossa nação.
João .Devem arrumar urgente a ligação de energia elétrica
Rogeria S.Sou a favor
Renato .Pra já
Cinthia .Precisamos urgente desse ar condicionado funcionando
Neusa .Ajudar sobre o pedido dos pais de alunos p
Karina .Abaixo assinado
Diogo .Muito importante para os alunos
Ana ..
Liamara .Ligação de energia eletrica na escola estadual do bairro jundiaquara
Daniele .Instalem o ar condicionado para as crianças

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado