Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Remoção/Mudança de Endereço do Espaço Prevenir - Centro de Apoio a Famílias e Indivíduos Impactados pelo Uso de Drogas (Jardim Maia, Guarulhos - SP)
, para Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Guarulhos e Autoridades Municipais
Nome
Comentário
Wagner A.
Cracolandia fora mal de usuário de drogas
Cassio C.
Nenhum
Lisiane E.
Nós, moradores e frequentadores da região manifestamos nossa contrariedade à instalação do Espaço Prevenir – Centro de Apoio a Famílias e Indivíduos Impactados pelo Uso de Drogas em uma das principais avenidas do bairro, próxima a escolas, berçários e residências familiares. Reconhecemos a importância social do serviço, mas entendemos que o local escolhido não é adequado, pois pode atrair pessoas em situação de vulnerabilidade e uso ativo de drogas, aumentando riscos de assaltos e sensação de insegurança, especialmente para crianças e adolescentes da região. Solicitamos, portanto, a revisão da escolha do endereço, priorizando um local mais afastado, que atenda às necessidades do projeto sem comprometer a segurança e tranquilidade da vizinhança.
Silvana C.
Requer a segurança na região do Maia
Silvia .
Área de escola de crianças e adolescentes.
Luara P.
Contra a abertura do espaço no Jardim Maia
Thaís .
Sou contra o local onde a instituição está sendo projetada pela proximidade a escola onde tem grande circulação de criancas
Crislene .
Solicito a remoção
Ione O.
Sou contra ao centro de reabilitação nesta localidade
Adriana .
Remoção, mudança do endereço Pevenir
Sandra r.
Concordo plenamente com os moradores
Vagner s.
Absurdo ter uma casa de recuperação e apoio em rua de escola , aberto sem nenhuma pesquisa de localização, sem ver os riscos para os alunos e familiares.
Giuliano S.
Fomos assaltados ontem dia 20/03 por 6 indivíduos
Gisela C.
Arrumar um lugar mais afastado e apropriado
ADMILSON C.
Arrumar outro lugar mais afastado
RODRIGO D.
Tanto lugar para instalarem esse atendimento e vão fazer logo ao lado de escolas!? Completa falta de noção do Governo do Estado e Prefeitura na avaliação do local.
Victoria .
A localização não é propícia, tendo em vista a alta circulação de crianças e jovens.
Sandro .
Absurdo
Sonia H.
Local inadequado
Victória S.
TOTALMENTE CONTRA ESSE CENTRO PRÓXIMO A ESCOLAS!!!!
1
2
3
4
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
889
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados