Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado aula online 1x na semana, para Alunos da turma 13

NomeComentário
Rosangela .De preferência em uma aula de segunda feira
Thamires .Eueh
Diego .Gostaria que ao -1 dia por semana tivéssemos aulas de maneira on-line
Kamille .Eu concordo 1 dia de aula online
Thamires s.Super apoio uma aula online nesse semestre
Suzana S.Concordo
Matheus f.Por uma aula online na semana

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado