Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte Público para as Universidades
, para Prefeitura Municipal da Lapa PR
Nome
Comentário
Laura M.
Pauta importantíssima! A Lapa precisa urgente de mão de obra qualificada. Portanto, temos sim que apoiar e incentivar os jovens ao máximo para que possam estudar.
Sara C.
É necessário ainda, aprimorar o sistema de mobilidade para os jovens da área rural acessar a escola.
Cladielson .
Eu apoio essa causa
Neiva .
Transporte público para os estudantes universitários
Marcelo H.
É ótimo se for aprovado pois saem varios estudantes pra CTBA diariamente
Joel O.
Boa idéia ajudar nossos jovens estudantes.
Thierry S.
Necessário.
Jéssika .
Necessário
Cristiele .
Muito interessante e de grande valia para quem quer estudar e crescer para ter uma carreira e acredito que será de grande valia para todos aqueles que almejam um futuro melhor, uma segurança para os estudantes, e sabemos que tem muitos estudantes que conseguem bolsa de estudos mas que não conseguem dar procedimento aos estudos pois não tem condições de pagar a van para levar eles até a faculdade.
Anna .
Que bom ver alguém tomando essa atitude, tem total meu apoio e com certeza isso vai acabar sendo um ótimo incentivo a mais para as pessoas estudarem.
Hylê M.
Acho isso de extrema importância e necessidade, tem muita gente que não tem condições de pagar um transporte particular para ir até a faculdade, até porque uma mensalidade hoje em dia é um valor absurdo, e, como dito, várias pessoas até desistem de fazer um ensino superior por conta disso
Veronize .
Eu concordo e apoio a reivindicação, muitas jovens perdem grandes oportunidades devido ao transporte. Essa política pública daria oportunidade para mais lapeanos se formassem e trazessem esse conhecimento para a cidade.
Rosicléia .
Que lutemos por mais Educação, por um futuro melhor
Evandro .
Concordo e apoio a petição
Luzinete S.
Já está mais do que na hora da Lapa investir em um transporte para os universitários!
Kamily .
Sou universitária e apoio esse abaixo-assinado
Flaviana S.
O acesso ao ensino de qualidade é muito importante para o desenvolvimento do município!
Assinaram o abaixo-assinado
93
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados