Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte Público para as Universidades , para Prefeitura Municipal da Lapa PR

NomeComentário
Laura M.Pauta importantíssima! A Lapa precisa urgente de mão de obra qualificada. Portanto, temos sim que apoiar e incentivar os jovens ao máximo para que possam estudar.
Sara C.É necessário ainda, aprimorar o sistema de mobilidade para os jovens da área rural acessar a escola.
Cladielson .Eu apoio essa causa
Neiva .Transporte público para os estudantes universitários
Marcelo H.É ótimo se for aprovado pois saem varios estudantes pra CTBA diariamente
Joel O.Boa idéia ajudar nossos jovens estudantes.
Thierry S.Necessário.
Jéssika .Necessário
Cristiele .Muito interessante e de grande valia para quem quer estudar e crescer para ter uma carreira e acredito que será de grande valia para todos aqueles que almejam um futuro melhor, uma segurança para os estudantes, e sabemos que tem muitos estudantes que conseguem bolsa de estudos mas que não conseguem dar procedimento aos estudos pois não tem condições de pagar a van para levar eles até a faculdade.
Anna .Que bom ver alguém tomando essa atitude, tem total meu apoio e com certeza isso vai acabar sendo um ótimo incentivo a mais para as pessoas estudarem.
Hylê M.Acho isso de extrema importância e necessidade, tem muita gente que não tem condições de pagar um transporte particular para ir até a faculdade, até porque uma mensalidade hoje em dia é um valor absurdo, e, como dito, várias pessoas até desistem de fazer um ensino superior por conta disso
Veronize .Eu concordo e apoio a reivindicação, muitas jovens perdem grandes oportunidades devido ao transporte. Essa política pública daria oportunidade para mais lapeanos se formassem e trazessem esse conhecimento para a cidade.
Rosicléia .Que lutemos por mais Educação, por um futuro melhor
Evandro .Concordo e apoio a petição
Luzinete S.Já está mais do que na hora da Lapa investir em um transporte para os universitários!
Kamily .Sou universitária e apoio esse abaixo-assinado
Flaviana S.O acesso ao ensino de qualidade é muito importante para o desenvolvimento do município!

Assinaram o abaixo-assinado
93 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado