Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTESTAÇÕES E ALINHAMENTO LONDON PALACE, para Sindico Vigente Alison Vicente e Mundi Administradora

NomeComentário
Jean .Condomínio London Park bloco 9. Apto 301
Franciele V.Espero por melhorias no sistema,zelo, segurança e estética do London Palace.
Janis G.Mas foco na parte de funcionários q estamos pagando e não estou vendendo nem um resultado melhor pagamos atoa essa limpeza.
Leonardo .Só não concordo com a possibilidade de agendamento pra uso da piscina... Pois se não consegue controlar quem pula, imagina controlar quem agendou ou quem reservou. Daí fica muito limitado se todos agendar vai ser 1 vez por ano na piscina são 365 AP então isso impossibilitaria o uso, Sendo que quem já usa a piscina é a minoria, sempre vejo os mesmos lá, Basta colocar avisos e os próprios moradores se conscientizar e ter bom senso por se tratar de uma área comum acesso.
Vitoria ..
Juliano .Tive percebendo que os hidratantes estão sem mangueiras de incêndio. Gostaria de saber como que o bombeiro fez a liberação disso
Antônio b.Sou contra horário na piscina E cobertura
LUCAS S.Não concordo com horário de piscina isso e um direto a todos ir a quando bem querer ir isso não existe agente compra com piscina por que agente quer usar se não comprava sem qui nem eu não vou por que trabalho de motorista de caminhão e não dá tempo eu não acho justo isso porque quando eu estiver na minha folga eu vou querer usar aí vc proibir vão fica chato isso temos que pensar em todos .......
Cleiton .Apoio
Maryane .Ansiosa para essa assembleia, temos muitos pontos a serem tratados.
Érica .Tem muito mais coisa a ser discutida nessa assembleia, muitos lugares completamente abandonado
Wesley S.A administração precisa prestar contas, pois alguns fiscais alegaram não terem acesso aos gastos do condomínio
Marcelo .O Síndico tem que está presente, não há diálogo entre os moradores e o sindico
Gabriel S.Mudança de ADM kk
Reiciane .Que seja resolvido todas as pautas.
Gabriel G.O condomínio é um descaso, não mandam um simples balancete que o condômino tem direito de ver.
Carlos S.Tem que se reunir para alinhar estes detalhes.
leonardo .MORADOR DO APT 104 BL 6
Beatriz ....
Anderson .Assembleia urgente

Assinaram o abaixo-assinado
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado