Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A REDUÇÃO DAS LINHAS DE ÔNIBUS EM ITABORAÍ
, para DETRO
Nome
Comentário
Thiago .
Vamos que vamos pessoal!
Terezinha .
Vergonhoso essa situação em Visconde de Itaboraí, minha filha mora nesse município a 25 anos, e a condução nunca foi boa, e agora querem tirar a linha de circulação, minha neta começa na faculdade nesse segundo bimestre e como vai ficar essa situação. Deixo aqui toda a minha indignação por essa empressa Tio Ita que só prejudica quem precisa dela.
Daniele .
Absurdo
Jessica C.
Absurdo e descaso com a população do areal, principalmente porto das caixas e visconde. Linhas (MB36 e 124M), que sempre viveram lotadas, independente do horário, sofrer um corte desses. Chega a ser desumano. Mas o motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce.
Gênesis .
Precisamos urgente da volta das linhas de ônibus.
Geovana D.
Assinar o abaixo assinado
Maurício S.
Transporte é direito da população!
Rhyane .
Volta
RICARDO S.
Volta
Flávia .
Visconde Unido
ADALBERTO N.
Pelo fim da exploração do povo trabalhador
Nelcilene .
A falta de horários dos ônibus em quaisquer linhas é muito ruim para a população ainda mais se tratando de um lugar de difícil acesso como Porto das Caixas, Areal e Visconde. Agradecemos que façam algo por estes bairros.
Carlos .
Não pode sair a via de Alcântara
GISELLE L.
Não pode acaba às linhas do ônibus nossa comunidade precisa trabalha e ter o direito
Vinicius .
Sou a favor do retorno dos ônibus MB36 e 124
KAYLANE T.
Trazer o mb 36 pq não aguento fazer baldiação mais
Nathalia .
Um absurdo o quê estão fazendo com o povo.Precisamos do MB36 de volta
Edivania l.
É necessário estas linhas de ônibus para a população! Já é muito difícil de conseguir emprego,os patrões não querem pagar a passagem,pior agora sem estas linhas de ônibus. Infelizmente muitos tem que buscar emprego nas areas de Niterói e rio. O preço das passagens são absurdas de cara, fica sem estas linhas piorar muito mais o trabalho.
RITA N.
É um descaso para com a população e a comunidade dos bairros afetados pela redução e a retirada das linhas que uniam os municípios de Itaboraí x São Gonçalo x Niterói.
Roberta .
Contra a redução
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
184
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados