Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Perturbação de sossego vindo do Boteco do Pico , para Prefeitura do Estado de São Paulo

NomeComentário
Isabel .Impossível dormir e descansar . Som alto até a madrugada
Thais .Não aguentamos mais esses barulhos e sons altíssimos após as 22h00, um desrespeito aos morados Deveria ser proibido bares e baladas em locais de residências com sons altos após as 22h00
Eliana .Som altíssimo. Msm fechando janelas o barulho de músicas não nos deixam dormir. Eles deveriam lacrar o local acústico para não perturbar quem tem que descansar após dia de trabalho
Nathália B.Um desrespeito com quem her ter paz!!!!
Sandra F.Perturbação dos vizinhos, o dono do bar não respeita ninguém.l
FELIPE M.O som dessa porcaria é tão alto que do outro lado da Aricanduva é possível ouvir, trazendo desconforto a muitos moradores
Karen P.Petição de sossego Muito barulho, perturbando a paz dos moradores
DIEGO A.Muita falta de respeito com os outros

Assinaram o abaixo-assinado
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado