Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Perturbação de sossego vindo do Boteco do Pico
, para Prefeitura do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Isabel .
Impossível dormir e descansar . Som alto até a madrugada
Thais .
Não aguentamos mais esses barulhos e sons altíssimos após as 22h00, um desrespeito aos morados Deveria ser proibido bares e baladas em locais de residências com sons altos após as 22h00
Eliana .
Som altíssimo. Msm fechando janelas o barulho de músicas não nos deixam dormir. Eles deveriam lacrar o local acústico para não perturbar quem tem que descansar após dia de trabalho
Nathália B.
Um desrespeito com quem her ter paz!!!!
Sandra F.
Perturbação dos vizinhos, o dono do bar não respeita ninguém.l
FELIPE M.
O som dessa porcaria é tão alto que do outro lado da Aricanduva é possível ouvir, trazendo desconforto a muitos moradores
Karen P.
Petição de sossego Muito barulho, perturbando a paz dos moradores
DIEGO A.
Muita falta de respeito com os outros
Assinaram o abaixo-assinado
27
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados