Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A IMPLEMENTAÇÃO DO MODELO DE ESCOLA CÍVICO-MILITAR, para Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Eula o.Sou contra !
Wanderson ...
Cleide o.Escola Silvio militar, JAMAIS
Hermas .Sou contra, pois a educação está muito defasada. Acredito que seria jogar dinheiro fora
Daniel .Não às escolas cívicos
Sônia M.Totalmente discordo de escolas serem comandadas por policiais.
Eliana .Não aceito escola cívico militar em Embu!!!
Enzo .Escola não é quartel
Kathia .Escola não é quartel !
Yolanda .
Joyce S.Sou contra a escola cívico militar.
Mirtes .Pessoas despreparadas e com problemas mentais em uma escola cheia de crianças e adolescentes, é muito perigoso, temos que evitar isso.
Camila .Concordo com o posicionamento, pois escola foi feita para estudar, aprender e desenvolver a mente. O policiamento deve ser feito sim, mas fora da escola na entrada e saída do estudante a fim de preservar a segurança dos alunos.
Gilson .Não podemos retroagir e sim ter mais investimento na educação,baste de militarismo no Brasil.
Solange .Sou totalmente contra a implantação da escola Civic militar

Assinaram o abaixo-assinado
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado