Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A IMPLEMENTAÇÃO DO MODELO DE ESCOLA CÍVICO-MILITAR
, para Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Eula o.
Sou contra !
Wanderson .
..
Cleide o.
Escola Silvio militar, JAMAIS
Hermas .
Sou contra, pois a educação está muito defasada. Acredito que seria jogar dinheiro fora
Daniel .
Não às escolas cívicos
Sônia M.
Totalmente discordo de escolas serem comandadas por policiais.
Eliana .
Não aceito escola cívico militar em Embu!!!
Enzo .
Escola não é quartel
Kathia .
Escola não é quartel !
Yolanda .
…
Joyce S.
Sou contra a escola cívico militar.
Mirtes .
Pessoas despreparadas e com problemas mentais em uma escola cheia de crianças e adolescentes, é muito perigoso, temos que evitar isso.
Camila .
Concordo com o posicionamento, pois escola foi feita para estudar, aprender e desenvolver a mente. O policiamento deve ser feito sim, mas fora da escola na entrada e saída do estudante a fim de preservar a segurança dos alunos.
Gilson .
Não podemos retroagir e sim ter mais investimento na educação,baste de militarismo no Brasil.
Solange .
Sou totalmente contra a implantação da escola Civic militar
Assinaram o abaixo-assinado
42
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados