Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES
, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
GUILHERME .
DIGA NÃO AO PEDAGIO
Guilherme b.
Ja pagamos impostos dos carros e das rodovias, o pedagio é um dinheiro desnecessário para um estado tao potente
Edinelson .
Não ao Pedágio
[email protected]
Não podemos deixar que proíbam o nosso direito e ir e vir, diga não aos pedágios
Patrick .
Nao ao pedagio.
Anne S.
Não a construção de pedágios e não a aumento de salários de políticos aqui de Assis
Pablo p.
Muitos trabalhadores usam essas rodovia para seus empregos e isso impactará diretamente no bolso de cada família !
Mario C.
Totalmente contra. Isso é absurdo.
Leandro L.
Pode até construir porém que se faça uma LEI acabando com o IPVA
Alexandre .
Nao ao pedagio
Hilton M.
Olá Grande e impar Madalena, tem meu total apoio.
[email protected]
Não ao pedágio
Leonel .
E um descaso com a população ninguém aguenta mais tanto imposto e pedágio.ja 0agamos um absurdo IPVA.e ainda vem mais pedágio.
Vanessa .
Não ao pedágio no trecho.
ricardo r.
não ao pedágio
Marco .
Já pagamos IPVA, não temos que pagar pela conservação de estrada
Márcia .
Tirar esses pedágios
Luma C.
Um absurdo esses pedágios, pois não temos vias alternativas para ir trabalhar.
Cibele S.
A rodovia nova será um retrocesso na sociedade e na nossa saúde!
Doroti M.
Sempre NÃO a todos os pedágios. Já pagamos impostos para ter saúde, educação, estradas boas...
1
2
3
4
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.001
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados