Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao desmatamento e obras na Serra do Elefante!
, para A todos os interessados
Nome
Comentário
Jonathan .
A serra do elefante não pode ser destruída
Debora .
A serra do elefante deve ser preservado, afinal é a natureza da nossa cidade que nos trás as paz, tranquilidade além de trazer uma saude para nossa vida respiratória!!! Diga não!!!
Lindaura S.
Não concordo com o desmatamento da serra do Elefante. Pois é uma reserva natural e um patrimônio histórico de Mateus leme.
maria o.
Vamos salvar a Serra do Elefante
Deisy D.
Não ao desmatamento já fizemos - de mais na natureza deixa nossa serra em paz
Ednei o.
Rui
INARA S.
Contra o desmatamento
Keisieli .
Não vamos deixar o desmatamento da nossa querida serra do elefante , acontecer
Naara .
Não ao desmatamento e mais amor aos animais
Katia .
Acho ridículo isso que o prefeito está querendo fazer ! Ita querendo acabar com a cidade por ganância de dinheiro ??????
Daniel R.
Nao podemos deixar acabar com o nosso maior patrimonio natural
Stefani S.
Não ao desmatamento Serra do Elefante
Adriana .
Salve a serra do elefante
DANIEL N.
Natureza é vida! Nossa Serra do Elefante tem que ser preservada sempre! NÃO A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA! por uma Mateus Leme conservadora!
Jéssica .
Vamos juntos nessa batalha, salve a Serra do Elefante.
MARKELLEN B.
Não ao desmatamento
Ana .
Não podemos deixar isso acontecer Nos juntos somos mais fortes
Maria .
Não ao desmatamento. Sim pela vida da fauna e da flora.
Iago v.
Sou nascido na cidade tenho 27 anos vivo na mata naci dentro da serra toda minha vida está ali se existe meio ambiente quero ver agora vcs todos tomando providências com q não aconteça nada na nossa serra do elefante ???? ali está a vida de todos nós e semim tbm de todas as espécies já mais aceitaremos q desmate nossa serra do elefante iremos lutar até o fim se a cidade não tem prefeito pra luta contra isso tudo nós iremos luta pq a união é tudo chega de pensa só no dinheiro vamos pensa na saúde de todos nós e de todas as nossas crianças q estão vindo aí no mundo
Diego .
Patrimônio tombando não pode virar condomínio
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados