Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Reavaliação da Unificação das Turmas do 8º Ano/2025 - Colégio Arnaldo Unidade Funcionários, para À Direção do Colégio Arnaldo – Unidade Funcionários

NomeComentário
PedroPreciso que a sala se divida
Pedro .A sala presisa que divida a turma pois os alunos não conseguem estudar direito e os professores não conseguem dar as aulas
Davi ..
Davi R.A separação das turmas e necessária, a média da prova de matemática foi 6, e basicamente todos atrapalham todos, inclusive a di mesmo
Luiz R.Pai da Akhesa de Faria Chiodi Ribeiro
Elenice .Concordo com a Solicitação de Reavaliação da Unificação das Turmas do 8º Ano/2025 - Colégio Arnaldo Unidade Funcionários
Matheus B.Acho q a sala está muito cheia, e por isso acho q deve separar em duas turmas,porque n dá pra prestar atenção na sla de aula
Matheus .Nenhum
WESLLEY O.vamooooooooo
Isadora .Separar a turma
Davi O.não aguento mais ter dor de cabeça
Milenna .super concordo com essa ideia de separar as turmas,está impossível e não é de hoje que não só os professores e disciplinarios mas também alguns alunos estão sendo afetados com isso,além dos pais. Não estamos conseguindo estudar e vemos que,mesmo se nós esforçamos é impossível com o barulho da turma e já vimos que mapa de sala não adianta. Sujeito também,voltar as turmas como elas eram no ano passado e distribuir igualmente os novatos.
Juliana .Sou a favor da separação da turma pois tenho notado que o endino e absorção das matérias está prejudicado, devido ao tumulto , conversa e brincadeiras dentro da sala de aula. Inclusive dificulta o professor de manter a ordem e conseguir aplicar devidamente a materia.
Antuérpia C.Sou a favor da separação da turma do 8° ano em 2.

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado