Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado pela Instalação de Ar-Condicionado nas Escolas Municipais de Hortolândia
, para Prefeito do Município de Hortolândia
Nome
Comentário
Wagner A.
Importante a Climatização
Rafaella P.
sim
Ana S.
Os professores e alunos merecem ter um espaço em que possam ensinar e aprender de maneira confortável, mesmo nos dias mais quentes desse período que está cada dia mais difícil em lidar com as mudanças climáticas do nosso planeta. Sou a favor de toda melhora e cuidado com aqueles que cuidam do futuro e os que farão parte do futuro trabalhista e econômico da nossa cidade!
Edson .
É preciso para que ocorra um desenvolvimento das estruturas cognitivas do processo relacionado ao seus estado biopsicossocial e mental.
Josiane B.
Os professores e alunos merecem!
Felipe .
Não é luxo mais
Edneia .
Precisamos urgente os alunos estão sofrendo com o calor!!!
Josefa .
Já era pra ter ar condicionado nas escolas o conforto ajuda no aprendizado das nossas crianças que são o nossos futuros pois ultimamente o calor está insuportável
Letícia B.
Ar condicionado nas escolas municipais de Hortolândia já! Chega de deixar nossas crianças passando calor.
Francisco .
Absolutamente necessário para o conforto e bom desempenho de alunos e professores. Ah, não basta instalar, tem que oferecer a manutenção também. Da mesma forma que é oferecido em gabinetes e demais dependências dos prédios públicos.
Histeici .
Escola José Tenório da Silva
Daniele .
Precisamos com urgência
Renilde O.
É desumano as crianças ficarem em uma SAUNAdeaula sofrendo e ficando doentes por motivo do extremo calor.
MILTON P.
É importante não só para os profissionais da educação e alunos terem climatizadores (ar condicionado) nas salas e sim melhoraria na qualidade da aprendizagem dos alunos e qualidade de vida.
Fernanda D.
É de extrema importância manter um ambiente agradável para todos os alunos e profissionais que atuam nas escolas.
Patrícia .
Eu concordo nas instalações de ar condicionado nas escolas
Thassia .
Todas crianças tem direito de estar em um ambiente que eles se sinta confortável pois passa muito tempo
JESSICA A.
Ar condicionado e troca da fiação
Márcia O.
No verão a gente chega a passar mal de tanto calor
Assinaram o abaixo-assinado
54
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados