Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado pela Instalação de Ar-Condicionado nas Escolas Municipais de Hortolândia, para Prefeito do Município de Hortolândia

NomeComentário
Wagner A.Importante a Climatização
Rafaella P.sim
Ana S.Os professores e alunos merecem ter um espaço em que possam ensinar e aprender de maneira confortável, mesmo nos dias mais quentes desse período que está cada dia mais difícil em lidar com as mudanças climáticas do nosso planeta. Sou a favor de toda melhora e cuidado com aqueles que cuidam do futuro e os que farão parte do futuro trabalhista e econômico da nossa cidade!
Edson .É preciso para que ocorra um desenvolvimento das estruturas cognitivas do processo relacionado ao seus estado biopsicossocial e mental.
Josiane B.Os professores e alunos merecem!
Felipe .Não é luxo mais
Edneia .Precisamos urgente os alunos estão sofrendo com o calor!!!
Josefa .Já era pra ter ar condicionado nas escolas o conforto ajuda no aprendizado das nossas crianças que são o nossos futuros pois ultimamente o calor está insuportável
Letícia B.Ar condicionado nas escolas municipais de Hortolândia já! Chega de deixar nossas crianças passando calor.
Francisco .Absolutamente necessário para o conforto e bom desempenho de alunos e professores. Ah, não basta instalar, tem que oferecer a manutenção também. Da mesma forma que é oferecido em gabinetes e demais dependências dos prédios públicos.
Histeici .Escola José Tenório da Silva
Daniele .Precisamos com urgência
Renilde O.É desumano as crianças ficarem em uma SAUNAdeaula sofrendo e ficando doentes por motivo do extremo calor.
MILTON P.É importante não só para os profissionais da educação e alunos terem climatizadores (ar condicionado) nas salas e sim melhoraria na qualidade da aprendizagem dos alunos e qualidade de vida.
Fernanda D.É de extrema importância manter um ambiente agradável para todos os alunos e profissionais que atuam nas escolas.
Patrícia .Eu concordo nas instalações de ar condicionado nas escolas
Thassia .Todas crianças tem direito de estar em um ambiente que eles se sinta confortável pois passa muito tempo
JESSICA A.Ar condicionado e troca da fiação
Márcia O.No verão a gente chega a passar mal de tanto calor

Assinaram o abaixo-assinado
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado