Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Implementação de Voto Eletrônico na Assembléia do Tamboré 11
, para Administração da Associação de Moradores do Tamboré 11
Nome
Comentário
LORIVALDO Q.
Rua camille Pissarro 65 Sim
Sabrina Z.
Arles 11
Henrique P.
Rua Nimes 213 - lote x3
Wellington .
A favor ao voto eletrônico
Sandra V.
Rua Juan Gris, 149
Antonio V.
Tenho direito a 2 votos,
Cyro .
2 votos pois o imóvel tem habite-se
Caio R.
Lote L28
cleber .
obrigado
Alex .
M08
Karla V.
Sim para o voto eletrônico
Daniel .
Rua arles, 20
Ana P.
estou de acordo.
Keylla .
De acordo com voto eletrônico
Simone .
Voto eletrônico rua cassis 49
Queila P.
A favor
Fabio b.
De acordo com o voto eletrônico.
Julia p.
Poderíamos todos votar tudo que influencia todo mundo. Do jeito q as coisas estão um Grupo seleto escolhe porque são os q se prontificaram a trabalhar,.. mas mesmo em alguns desses grupos nós temos pouca votação.
Fernando F.
Lotes C18 e C19
Assinaram o abaixo-assinado
107
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados