Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Implementação de Voto Eletrônico na Assembléia do Tamboré 11, para Administração da Associação de Moradores do Tamboré 11

NomeComentário
LORIVALDO Q.Rua camille Pissarro 65 Sim
Sabrina Z.Arles 11
Henrique P.Rua Nimes 213 - lote x3
Wellington .A favor ao voto eletrônico
Sandra V.Rua Juan Gris, 149
Antonio V.Tenho direito a 2 votos,
Cyro .2 votos pois o imóvel tem habite-se
Caio R.Lote L28
cleber .obrigado
Alex .M08
Karla V.Sim para o voto eletrônico
Daniel .Rua arles, 20
Ana P.estou de acordo.
Keylla .De acordo com voto eletrônico
Simone .Voto eletrônico rua cassis 49
Queila P.A favor
Fabio b.De acordo com o voto eletrônico.
Julia p.Poderíamos todos votar tudo que influencia todo mundo. Do jeito q as coisas estão um Grupo seleto escolhe porque são os q se prontificaram a trabalhar,.. mas mesmo em alguns desses grupos nós temos pouca votação.
Fernando F.Lotes C18 e C19

Assinaram o abaixo-assinado
107 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado