Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra os Abusos da Corsan: Água Justa para São Pedro do Sul!, para Prefeitura de São Pedro do Sul - RS, Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual.

NomeComentário
Simone .Por uma água limpa e tratada, e sem abusos de cobrança indevida. Por um atendimento mais rápido qdo estoura um cano na rua. Água é ouro e precisamos cuidar não esbanjar.
Raquel s.Acho um absurdo o que esta acontecendo
Jean m.Me cobraram 440 por ter rompido o lacre
Elen .Cobrança abusiva do valor da fatura mensal
Taiana S.Registro fica girando o tempo todo....sem ao menos ter água ligada na residencia.
Nilcenara .Total descaso,abuso e falta de respeito com a população que não maioria é carente, providências e resolução já!!!
Emile .Um absurdo chegar na casa da pessoa trocar o relógio sem avisar e ainda mentir que foram chamados por razão de estarmos sem água, sendo que água estava funcionando e ninguém entrou em contato. Abuso o valor da conta e a falta de respeito mentindo na cara lavada, tenho vídeo das câmeras onde chegam sem avisar ninguém a respeito, minha mãe chegou e viu e ele disse que foram acionados pois estávamos sem água ABSURDO
Alexsandro G.Conta muito alta
Teresinha v.Fevereiro 130,00 março 374,00
Valéria v.Valores não compatíveis
Fabiane .Conta um absurdo, sem contar que vieram na minha casa trocar o registro da água sem me consultar
Alexandre .Q normalizem os vazamentos constante na cidade e que baixem o valor nas contas de água que ta um abuso
Lucas .Absurdo, contas com valor muito elevados
Bibiane D.Valor a mais do q costumamos consumir!
Maria .Dignidade aos usuários,por favor.
KEILA R.A água tá muito fraca sujeita a queimar chuveiro, máquina de lavar e depois eles não vão nos ressarcir
Rubia N.Cobranças abusivas .......
Pamela .Um absurdo o que esta acontecendo em nossa cidade. Falta de água constante e valor enormes.
Lucimara R.Contra abusos da Corsan em nossa cidade.
Sandra F.Um absurdo oque está acontecendo

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado