Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERRUPÇÃO INJUSTIFICADA DE ENERGIA ELÉTRICA , para NEOENERGIA E PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP

NomeComentário
RICARDO M.Cada interrupção deveria gerar indenização sobre perda de renda aos home -officers e multa...
DEBORA B.Falta de energia, pois cai toda hora, é só começar chover.
Antonio P.Além da falta de energia precisa rever as interrupções sem avisar
Rivana .Quedas e picos de energia constantes, prejudicando a rotina dos moradores do bairro/cidade, além do risco que queimar eletro domésticos/eletrônicos
RAFAEL C.Esta insustentável essa oscilação quase toda semana se nem chovendo está
Sarah .Companhia de energia péssima, não nos dá o mínimo de atendimento, 23/03 domingo tivemos várias quedas de energia...
Adrielle .Falta de energia
Jandira .Está passando da hora de os órgãos públicos fazerem alguma coisa sobre essa situação.
Luis M.Bairro Jardim Planalto, qualquer chuvisco já fica sem energia. Lembrando que a parte perto das 3 quedas fica uma escuridão por horas enquanto perto da padaria energia normal. Isso já ocorre a meses
Beatriz .Estou assinando para neoenergia melhorar o serviço já que pagamos um horror de energia
Milene .Passou da hora de resolver isso. Até quando não está chovendo fica caindo a energia aff
Mônica P.Com as quedas de energia de ontem domingo dia 23/03/2025 a noite minha TV não liga mais
Maria .Pagamos caro pelo serviço. Merecemos um serviço a altura do preço pago.
Alini .Força cai toda vez que dá qualquer chuvinha
Jeferson .Já tenho uma ocorrência da neoenergia elektro farias vezes no meu bairro fica com uma faze ou fica sem força perto da minha rua tem dois transformadores que não aguenta o consumo de energia aí pedi pra elektro aumentar a carga de energia pedi a qualidade de energia me derao o prazo até dia 06/05 eu morro na rua Aurélio Duarte Silva no bairro Jardim do lago eu tenho a ordem de serviço da elektro
Zilda .Muito ruim
Elaine L.Falta de respeito com toda a população
Eliete .Absurda a situação da Energia elétrica em Santa Rita
Karina .Vem ocorrendo com grande frequência as quedas de energia podendo vir a ter perdas de bens como eletrônicos e mais.
Maria .Isso tem que ter um fim absurdo, falta e queda de energia constantemente

Assinaram o abaixo-assinado
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado