Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERRUPÇÃO INJUSTIFICADA DE ENERGIA ELÉTRICA
, para NEOENERGIA E PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Nome
Comentário
RICARDO M.
Cada interrupção deveria gerar indenização sobre perda de renda aos home -officers e multa...
DEBORA B.
Falta de energia, pois cai toda hora, é só começar chover.
Antonio P.
Além da falta de energia precisa rever as interrupções sem avisar
Rivana .
Quedas e picos de energia constantes, prejudicando a rotina dos moradores do bairro/cidade, além do risco que queimar eletro domésticos/eletrônicos
RAFAEL C.
Esta insustentável essa oscilação quase toda semana se nem chovendo está
Sarah .
Companhia de energia péssima, não nos dá o mínimo de atendimento, 23/03 domingo tivemos várias quedas de energia...
Adrielle .
Falta de energia
Jandira .
Está passando da hora de os órgãos públicos fazerem alguma coisa sobre essa situação.
Luis M.
Bairro Jardim Planalto, qualquer chuvisco já fica sem energia. Lembrando que a parte perto das 3 quedas fica uma escuridão por horas enquanto perto da padaria energia normal. Isso já ocorre a meses
Beatriz .
Estou assinando para neoenergia melhorar o serviço já que pagamos um horror de energia
Milene .
Passou da hora de resolver isso. Até quando não está chovendo fica caindo a energia aff
Mônica P.
Com as quedas de energia de ontem domingo dia 23/03/2025 a noite minha TV não liga mais
Maria .
Pagamos caro pelo serviço. Merecemos um serviço a altura do preço pago.
Alini .
Força cai toda vez que dá qualquer chuvinha
Jeferson .
Já tenho uma ocorrência da neoenergia elektro farias vezes no meu bairro fica com uma faze ou fica sem força perto da minha rua tem dois transformadores que não aguenta o consumo de energia aí pedi pra elektro aumentar a carga de energia pedi a qualidade de energia me derao o prazo até dia 06/05 eu morro na rua Aurélio Duarte Silva no bairro Jardim do lago eu tenho a ordem de serviço da elektro
Zilda .
Muito ruim
Elaine L.
Falta de respeito com toda a população
Eliete .
Absurda a situação da Energia elétrica em Santa Rita
Karina .
Vem ocorrendo com grande frequência as quedas de energia podendo vir a ter perdas de bens como eletrônicos e mais.
Maria .
Isso tem que ter um fim absurdo, falta e queda de energia constantemente
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados