Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A proibição de uso da campo porto seguro
, para JOGADORES E FAMILIA, VEREADOR E DEMAIS PESSOAS
Nome
Comentário
Marlon J.
O campo é para a prática de futebol.
Franco .
Usamos o campo para prática esportiva, e vem eventos destrói, e temos que gastar novamente, muita sacanagem isso.
Carlos .
O campo não tem verbas da prefeitura ou dos eventos feitos e quem utilizar o campo como lazer esporte acaba ficando sem poder frequenta o campo por vários meses , os eventos não limpa e nem deixa do jeito que pegaram deixando sem poder usufruir as famílias dos bairros
marcos p.
Acabaram com nosso campo no último evento ficou cheio garra quebrada ?? não arrumaram campo ?? encheram o campo de areia ficou horrível já não temos campo de qualidade ainda fazem isso como nosso campo.
Paulo .
Não concordo com isso pois prejudica o campo depois não dá pra jogar, pois depois não arruma.
Victor .
O futebol e arte não podem acaba com único lazer q nós temos em neves futebol e vida temos q cuida dos nossos campo ## não a cavalgada carros dentro do campo porto seguro
Gleison c.
A Prática de esportes é muito importante para a saúde é o campo está beneficiando não só a população local mais sim de toda a sociedade adjacentes. Com jogadores de vários bairros jogando nas peladas que acontece nesse campo.
Lucélio S.
O campo e destinado a evento esportivos. E não concordo com eventos festivos.
Richardson .
Inadmissível usar o campo para fazer fests.
Anderson c.
O campo é pra jogo de futebol não ora cavalgada isso deveria a prefeitura providenciar um local para o mesmo, porque pra usar é bom mas a manutenção nada.
Reinaldo .
Não quero que o campo seja usado p evento que não seja futebol
Luiz .
Nos precisamos do campo para lazer esporte Esses eventos acaba com o campo
Esequiel .
!!
Cassio .
Proibir qualquer tipo de evento no Campo Porto Seguro, principalmente Cavalgada.
VICTOR P.
Campo de futebol foi feito pra jogar futebol. Não confundam as coisas.
Anderson .
Pedindo a proibição para uso do campo Porto Seguro para fins de eventos.
Mikael .
Se não for ajudar que tbm não atrapalhe
Madson .
Por não fazer eventos no campo.
Melk .
Na obra da escola a prefeitura deixou o campo sem condições de uso, os moradores que arrumaram para vim e estragar novamente, não vai rolar não
Gilcimar M.
Sou contra o uso do campo para outros fins que não seja futebol
Assinaram o abaixo-assinado
55
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados