Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Defesa da Vida: Não à Terceirização dos PAs em Vitória!, para Conselho Municipal de Saúde de Vitória. Câmara dos Deputados de Vitória. Ministério Público. Cidadãos

NomeComentário
Aline .Não a terceirização
Daniele S.O produto final da pasta da Saúde é a preservação da vida, um direito fundamental e inegociável.Não somos mercadoria
Bernadete Z.Sou contra a terceirização dos PAs- Vitoria. Viva o SUS.
Edna .Não a terceirização
Danielle .Para NÃO a privatização.
Alessandra .Não podem privatizar os PA
Greicy S.Não a privatização. Absurdo!
WALESKA F.NAO A TERCEIRIZAÇÃO!
Thiago Z.Vitória uma cidade grande desta não precisa terceirizar devido ter feito processo seletivo é só chamar os profissionais que estão à espera desse chamado
Edson .Não a Terceirização dos PA'S.
Ezequias F.Viva o SUS!
FRANCIANO G.Pior decisão é terceirização
Bruno P.A terceirização só causará problemas aos agentes públicos
Amanda .Não a terceirização dos PAs
Wantuil .Totalmente contrário a esta medida!
ROSANGELA A.Absurdo privatizar o PA
Samilly .NÃO
Maria c.Não apoio a tercerização
Cleide N.Não a terceirização
Gecilda .Não a terceirização

Assinaram o abaixo-assinado
627 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado