Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra a Privatização do UPA Serra, para Camara de vereadores Serra, Conselho Municipal de Saude, SEGEPLAN, Prefeito Weverson

NomeComentário
Antônio .Temos que divulgar quem são os interessados em entregar o bem público ao privado, tirar a responsabilidade do poder público e assumir os lucros do poder público...
ANDREIA .Como o ditado diz "Não se mexe em time que tá ganhando"
MARCOS R.Não a Privatização Upa Serra sede
Ernestina .A Serra tem duas upas já terceirizada. O atendimento é péssimo. Upa Serra ainda atende com respeito dignidade a população. Os servidores são experientes ao atendimento urgência/emergência.
Anderson S.Pagar a mais, pelo mesmo serviço...ou, até pela redução do serviço.
Zelia .Não concordo com a terceirização, pois a upa atende satisfatoriamente a comunidade. A população é bem atendida e equipes muito boas.
Lara T.Não privatizem a UPA
Josivan .Deus abençoe
Zilma .Não a privatização!
Rosangela .Sou totalmente contra porque não foi comprovadamente mostrado nenhuma melhoria, na prática, para os que precisam ou necessitam das instruções de saúde da atenção primária do nosso município .
Márcia .A terceirização só piora o atendimento a população
Bárbara .Não a privatização
kaytch o.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes.
FRANCISCA S.Sou contra a terceirização pois não vi melhorias nas upas que foram terceirizadas
Gilberto .Sou contra
Analú .Assinatura
Pablo .Sou contra
Meiriene .A terceirização é a precarização do serviço. Os munícipes sendo prejudicados com péssima assistência. A upa da Serra hoje tem excelente desempenho.

Assinaram o abaixo-assinado
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado