Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra a Privatização do UPA Serra
, para Camara de vereadores Serra, Conselho Municipal de Saude, SEGEPLAN, Prefeito Weverson
Nome
Comentário
Antônio .
Temos que divulgar quem são os interessados em entregar o bem público ao privado, tirar a responsabilidade do poder público e assumir os lucros do poder público...
ANDREIA .
Como o ditado diz "Não se mexe em time que tá ganhando"
MARCOS R.
Não a Privatização Upa Serra sede
Ernestina .
A Serra tem duas upas já terceirizada. O atendimento é péssimo. Upa Serra ainda atende com respeito dignidade a população. Os servidores são experientes ao atendimento urgência/emergência.
Anderson S.
Pagar a mais, pelo mesmo serviço...ou, até pela redução do serviço.
Zelia .
Não concordo com a terceirização, pois a upa atende satisfatoriamente a comunidade. A população é bem atendida e equipes muito boas.
Lara T.
Não privatizem a UPA
Josivan .
Deus abençoe
Zilma .
Não a privatização!
Rosangela .
Sou totalmente contra porque não foi comprovadamente mostrado nenhuma melhoria, na prática, para os que precisam ou necessitam das instruções de saúde da atenção primária do nosso município .
Márcia .
A terceirização só piora o atendimento a população
Bárbara .
Não a privatização
kaytch o.
Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes.
FRANCISCA S.
Sou contra a terceirização pois não vi melhorias nas upas que foram terceirizadas
Gilberto .
Sou contra
Analú .
Assinatura
Pablo .
Sou contra
Meiriene .
A terceirização é a precarização do serviço. Os munícipes sendo prejudicados com péssima assistência. A upa da Serra hoje tem excelente desempenho.
Assinaram o abaixo-assinado
57
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados