Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
BEM ESTAR MENTAL - ACESSO À ACADEMIAS - WELLHUB (ANTIGO GYMPASS)
, para Sr. Diretor da Empresa STS
Nome
Comentário
BRUNO M.
Muito bom essa parceria
Divino .
Sempre aprovado será um grande avanço pra jos
Gilson S.
A empresa tem que implantar esse aplicativo para podermos melhorar a saúde física e mental e ter mais disposição, com resultados de mais produtividade para a empresa.
reinaldo a.
Isso seria uma melhoria de qualidade de vida. super útil
Josemar J.
Apoio a idéia
Manoel .
??????
Marcilei .
Este convênio é de extrema importância para nós que viajamos muito e não temos tempo para ir em uma academia em nossa cidade.
Lucas P.
Eu apoio a iniciativa
Eduardo .
Matrícula 4086
Renan .
Ok
Jeferson .
E muito bom esse app
João .
É bom p saúde
Renato .
Um suporte a mais para nós colaboradores,que necessário no dia dia no trabalho
Lucas B.
Excelente proposta para o cuidado mental dos colaboradores
Renato .
Meu sonho é de fazer academia por um preço acessível
Wericles .
Seria uma boa pra saúde mental e física melhorando o desempenho em campo tbm..
Douglas S.
Seria muito bom
Jose .
E muito importante que a empresa ajude os funcionários a manter a saúde física em dia , para que os funcionários passa executar o serviço com mais qualidade .
Eduardo .
Sério bom ter o gympass para manter a saúde fisica e mental em dia.
EDUARDO A.
Seria bom ter o gympass para manter a saúde fisica, mental, manter o corpo em performance.
Assinaram o abaixo-assinado
65
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados