Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BEM ESTAR MENTAL - ACESSO À ACADEMIAS - WELLHUB (ANTIGO GYMPASS), para Sr. Diretor da Empresa STS

NomeComentário
BRUNO M.Muito bom essa parceria
Divino .Sempre aprovado será um grande avanço pra jos
Gilson S.A empresa tem que implantar esse aplicativo para podermos melhorar a saúde física e mental e ter mais disposição, com resultados de mais produtividade para a empresa.
reinaldo a.Isso seria uma melhoria de qualidade de vida. super útil
Josemar J.Apoio a idéia
Manoel .??????
Marcilei .Este convênio é de extrema importância para nós que viajamos muito e não temos tempo para ir em uma academia em nossa cidade.
Lucas P.Eu apoio a iniciativa
Eduardo .Matrícula 4086
Renan .Ok
Jeferson .E muito bom esse app
João .É bom p saúde
Renato .Um suporte a mais para nós colaboradores,que necessário no dia dia no trabalho
Lucas B.Excelente proposta para o cuidado mental dos colaboradores
Renato .Meu sonho é de fazer academia por um preço acessível
Wericles .Seria uma boa pra saúde mental e física melhorando o desempenho em campo tbm..
Douglas S.Seria muito bom
Jose .E muito importante que a empresa ajude os funcionários a manter a saúde física em dia , para que os funcionários passa executar o serviço com mais qualidade .
Eduardo .Sério bom ter o gympass para manter a saúde fisica e mental em dia.
EDUARDO A.Seria bom ter o gympass para manter a saúde fisica, mental, manter o corpo em performance.

Assinaram o abaixo-assinado
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado