Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM PROL DA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E PRESSÃO NO BAIRRO JARDIM SÃO MANOEL, MUNICÍPIO DE SANTOS, para À instituição Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e à Prefeitura Municipal de Santos.

NomeComentário
Wagner A.Água Potável excesso de Química
Iara .A sociedade precisa do básico.
Mikaelly .Ha mais de um mês estou sem água em casa por falta de pressão nos canos.
Solange J.Melhor a pressão da água, tá uns caos , não ter água na torneira, chuveiro , eu pago água e quero meu direito.
Guiomar .Falta de água no bairro

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado