Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO – PELO CUMPRIMENTO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM PETRÓPOLIS
, para Ministério Público do estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Paloma C.
Atualmente tenho plano de saúde pela empresa do meu esposo, sendo minhas filhas cobertas em todas as terapias necessárias, mas como mãe atípica sei da luta que é até tendo plano de saúde e minhas filhas estudando em escola particular. É direto dos nossos filhos toda cobertura necessária, independente de qualquer circunstância.
Claudia B.
O Ministério Público de Petrópolis pre usa ter ações sempre a favor da qualidade de vida das crianças e pessoas com deficiência, que apesar das leis, vêm junto às suas famílias sempre enfrentando diversas adversidades e descriminação, em todos os âmbitos de suas vidas.
Lucile .
Ótima petição
Pamela .
Se é o direito da criança, vamos sim correr atrás ????
Márcia .
nossos filhos merecem atendimento adequado
Luiza .
Nos autistas e mães de autistas também, precisamos de consultas mais rápidas. É desumano aguardar anos na fila de espera para ter o mínimo de direitos
Daiana .
Acho justo qe nossos filhos terem o direito de um tratamento melhor,meu filho tem epilepsia, microcefalia um lado menor de cérebro,a coordenação motora dele do lado direito não funciona bem ,ele da crises, precisa de acompanhamento,piscologo,fono e está esperando mto tempo,acho que isso é prioridade para nossos filhos, direto deles
VICTORIA M.
Meu filho é autista e estou nessa luta a muito tempo! Conte comigo amanhã ??????
Patrícia .
Sou a favor desse abaixo -assinado
LUCIMAR C.
A pessoa com deficiência merece todo nosso apoio.
Eloar .
Para que alguma coisa seja feita pois do jeito que está não pode ficar .
Renata .
Minha filha de 09anos já está 2 anos esperando na fila do Gaap e eles só dizem para esperar que não tem vagas. Ela autista está sem terapias esse tempo todo.
Vanessa .
Bom dia ! Meu filho autista de 3 anos já está na fila do SUS para fazer as terapias a muito tempo ... Uma falta de respeito isso ... A doença não espera...
Lucas S.
Eu apoio a acessibilidade e direito de todos.
FABIO S.
Eu apoio a acessibilidade e pra todos e direitos nosso ! Tenham meu apoio.
SERGIO S.
A saúde mental em Petrópolis está um caos
Angela C.
Essa petição é muito importante
Angela B.
Tudo isso é muito importante e necessário!
BRUNA M.
Precisamos urgente de mudança
Valéria .
Em defesa das pessoas com deficiência!!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
218
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados