Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BOSQUE DO CIPÓ I, para Condomínio Residencial BOSQUE DO CIPÓ I

NomeComentário
Tais .Bloco 4 Apto 41
Cicero N.Só queremos um condomínio melhor, pelo que pagamos aqui!!
.Melhorias
valdiceia .Síndico horrível, e nunca vi síndico q não mora no prédio, ou seja não dá nenhuma assistência.
Patrícia .Quero que esse síndico saia , pois é péssimo administrador, Condomínio muito alto para estar abandonado, muitas coisas para ser feita e não faz nada
CLAUDIO S.Muita incompetência
Diego .Bloco 02 / AP 21
André S.Proprietário apto 32, bloco 5
Samuel .Insatisfação com a gestão atual ( sindicato) Substituição do mesmo

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado