Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela Melhoria da Qualidade Alimentar na ETEC Pinhal, para Alunos na ETEC Dr Carolino da Motta e Silva

NomeComentário
Kayky .Infelizmente a alimentação da escola está em condições precárias!
Pamela .Apoio a alimentação digna
Lucia .A verba vem pra ter comida boa e q seja suficiente para q os alunos consigam ter atenção nas aulas, oque não está acontecendo. Professores comem essa comida??
LUIZ .Comida com má qualidade da comida, também não respeitando o cardápio sugerido na semana.
Fellipe .Concordo plenamente com essa petição
katriellen .a base da comida em si é boa (arroz e feijão) já os acompanhamentos deixam a desejar e principalmente a falta de “carne” faz falta.
Lucas .Melhorar mais a comida e mais opções de mistura
Victor .Melhorei a comida
ana .semana inteira comendo ovo e atum, o mínimo q podem fazer é servir refeições decentes.
Willian .Atum e cebola com ovo é de quebrar, além disso tem muita mudança no cardápio e nunca sabemos o que vai ser de comida.
Rodrigo .A comida da escola está muito repetitiva e as vezes nem dá vontade de comer por ser atum que ninguém gosta ou ovo que todo mundo já enjoo
KAIKY P.Melhorar a comida da escola na janta e almoço Mudar a mistura
João .Cansei de ovo e atum
Marcela .Melhore
Ana .sempre falaram que a comida era uma das melhores coisas da etec mas desde que eu entrei tenho que levar comida de casa pois sem condições de comer a comida da escola
Carlos .A comida da Etec prescisa manter um padrão fixo de qualidade,nos como alunos da Etec estamos sempre contribuindo para a melhoria da escola e não merecemos comer aquele tipo de comida
Joaquim .A refeição servida não é a mesma dita no cardápio da semana, apenas um tipo de proteina é dado durante toda a semnana, por dados nutricionais devemos ter mais de um tipo de proteina para a semna, para podermos obter todos os nutrientes necessários para o corpo humano, mais com a comida nesse estado não da. O estado pega uma licitação barata para não ter gasto com os alunos, mais se esquecem do bem mais importante para uma melhora em todos os setores que é a educação, e com fome nenhum aluno consegue estudar, assim fica difícil para termos uma melhora.
Ana .E bem ruim msm
Sérgio .Comida ruim
Ana .Comida melhorar o tempero e o cozimento, ter menos repetições e tirar o atum do cardápio pois sempre passo mal com ele

Assinaram o abaixo-assinado
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado