Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação do fechamento da sala da Terceira Série do Ensino Médio, para Alunos, Responsáveis e Secretaria da Educação de SP

NomeComentário
Isadora ..
Gabriel .Não sou a favor do terceiro ano ser fechado esse ano...
Vinícius .Pra mim não deveria tirar o 3 ano do ensino médio porque sempre fez parte da escola e aqueles alunos que ficaram é pq amam a escola Josepha
Emanuel .Não devem fechar a sala do 3 ° ano do ensino médio, os alunos não irão se adaptar ou nem ir em outras escolas
Danieli .Absurdo o que querem fazer
Cledson S.Apoio a causa

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado